Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2020 - 07:06

Prêmio Live reconheceu melhores profissionais e agências do Live Marketing


Na Expo Retomada.

O encerramento da Expo Retomada, o mais importante acontecimento do mercado de Eventos no Brasil após o advento da pandemia, foi em grande estilo na noite do dia 15 de outubro (quinta-feira). Agências, fornecedores e profissionais do Live Marketing do Brasil e da América Latina foram reconhecidos com o Megafone de Ouro, a premiação máxima para aqueles que criam e executam ativações para marcas nos mais diversos ambientes e segmentos. Foram 27 profissionais, agências e cases premiados no total, em quatro categorias: Pro, Cases, Enterprise e Grand Prix, além da categoria LATAM, que teve a participação de agências da Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai.

O primeiro prêmio da noite foi para a categoria LATAM, o troféu da Ação de Brand Experience do Ano LATAM foi para o case Pool Truck Mercedes, da agência Quintana, de Buenos Aires.

Na categoria Profissional, foram premiados Newton Pasqualini, como melhor Developer do Ano; João Riva, como B.I do Ano; Flavia Mantovanini, como Atendimento do Ano; Everton Rosa, como Planner do Ano; Fernando Ordones, como Diretor Técnico do Ano; George Saguia, como Diretor Artístico do Ano; Mariana Perez, como Diretora de Criação do Ano; e Felipe Colturato, como Produtor do Ano.

Em Cases, a agência Netza venceu com “Vivo Turbine Suas Vendas”, na categoria de Programa de Incentivo do Ano. A Casa 96, levou o troféu com "Espalhe amor espalhe prêmios", para Sazón, na categoria Promoção do Ano. A melhor Ação Sazonal do Ano foi para a Waba, com “Ovo de Páscoa Lacta Ibirapuera”.

O troféu de Exposição do Ano foi para a Brasil Game Show. Em Solução Cenográfica, a vencedora foi a [Lollapalooza 2019] Budweiser, da Octagon. O prêmio de Estande Do Ano foi para a [CCXP] Netflix - Stranger Things.

Na categoria Ação De Natal Do Ano, a vencedora foi a agência aktuellmix, com o case Natal Palacio Avenida Bradesco. O prêmio de Evento do Ano Aberto ao Público ficou com a Red Door, com “Henineken F1 - Senna Tribute”; o Evento do Ano para Convidados foi para a The Group, com “Encontro Anual Santander”. A agência Hands levou o prêmio de Ação de Brand Experience do Ano, com “Amstel District”.

O troféu de Fornecedor do Ano foi entregue para a GTM Cenografia; em Agência Regional de Brand Experience, a vencedora foi a Ioio, de Recife, e em Agência de Incentivo do Ano, a Mark Up. O prêmio de Agência de Trade Marketing do Ano foi para a Welcome Sales Marketing; Agência de Shopper Marketing do Ano para a Score Group e a premiada como Agência de Live Experience do Ano foi a Netza.

Na categoria Personalidade do Ano, o Grand Prix foi para Célio Ashcar Jr. e o Grand Prix do Cliente do Ano foi para o Heineken.

Além dos melhores profissionais e empresas, a escolha dos ganhadores contemplou cases com soluções para promoções ao consumidor, eventos corporativos, programas de incentivo, presença em exposições e feiras de negócios, além de todas as atividades que permeiam a jornada do shopper.

O sistema que definiu os ganhadores aconteceu, durante 2020, em duas etapas, com voto direto dado pelos agentes, profissionais e simpatizantes que estão ao redor do mercado de marketing e publicidade. Na primeira delas, as indicações foram livres mediante cadastro no site. Dali saíram os três mais indicados de cada categoria, que partiram para a fase final. Definidos os finalistas, os mais de 6 mil participantes do “colégio eleitoral” votaram elegendo os ganhadores que foram premiados na cerimônia.

Em sua primeira edição, o Prêmio Live contabilizou mais de 4 mil participantes, 15 mil indicações e cerca de 300 concorrentes indicados entre profissionais, cases e empresas. Na categoria LATAM, houve a participação de agências da Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai. O formato do troféu é alusivo ao instrumento de propagação de voz, ícone universal da promoção.

— Foi muito importante realizar a entrega do Prêmio Live neste momento de retomada dos negócios, mostrando a força e o valor do mercado de Live Marketing no cenário da comunicação — afirma Cindy Feijó, coordenadora do prêmio e uma das principais influenciadoras do mercado de ativações do momento.

Os premiados.: Categoria LATAM: Ação de Brand Experience do Ano LATAM: Pool Truck Mercedes, da agência Quintana – Buenos Aires.

Categoria PRO.: Developer do Ano: Newton Pasqualini | Business Intelligence do Ano - João Riva | Atendimento do Ano - Flávia Mantovanini | Planner do Ano - Everton Rosa | Diretor de Criação do Ano - Mariana Perez | Diretor Artístico do Ano - George Saguia | Diretor Técnico do Ano - Fernando Ordones | Produtor do Ano -Felipe Colturato.

Categoria Cases.: Programa de Incentivo do Ano: "Turbine suas vendas" para Vivo – Netza | Estande do Ano - Netflix - Stranger Things na CCXP 2019 | Exposição do Ano - Brasil Game Show | Solução Cenográfica do Ano - Budweiser no Lollapalooza 2019 – Octagon | Ação de Natal do Ano - Espetáculo de Natal Bradesco 2019 – Aktuellmix | Ação/Promoção do Ano - "Espalhe amor espalhe prêmios" para Sazón – Casa 96 | Evento do Ano para Convidados - Encontro Anual Santander 2019 – The Group | Ação Sazonal Do Ano - Ovo de Páscoa Lacta no Ibirapuera – Waba | Evento do Ano aberto ao Público - Heineken F1 - Senna Tribute – Red Door | Ação de Brand Experience do Ano - Amstel District – Hands | Agência Regional de Live Experience do Ano IOIO – Recife | Empresa de Incentivo do Ano - Mark Up | Agência de Trade Marketing do Ano Welcome Sales Mkt | Agência de Shopper Marketing do Ano - Score Group | Fornecedor do Ano - GTM Cenografia | Agência de Live Experience do Ano – Netza | Grand Prix: Cliente Do Ano – Finalistas: Heineken | Empresário do Ano - Célio Ashcar Jr.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira