Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2020 - 07:42

UPL recebe prêmio de melhores programas de estágio do CIEE


A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, foi uma das vencedoras do 11º Prêmio de Melhores Programas de Estágio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE ). A companhia tem atualmente 52 estagiários, de 17 cursos, atuando em três cidades. A cerimônia de premiação, que será virtual, poderá ser acompanhada em transmissão ao vivo pelo canal do YouTube [https://www.youtube.com/channel/UCwK-Dc7_6PYqzBzb_AIxacQ], em 25 de junho, a partir das 16 horas.

— É um a honra para a UPL ter seu programa de estágio reconhecido pelo CIEE, instituição séria, que presta relevantes serviços para introdução de jovens no mercado de trabalho e de quem somos parceiros. Investir nos estudantes é investir no futuro país e na produção de alimentos, ajudando a construir um futuro positivo no campo e na cidade, além de contribuir para o desenvolvimento científico e social — afirma o presidente da UPL Brasil, Fabio Torretta.

O programa de estágios da UPL contempla 52 vagas, sendo 60% mulheres e 40% homens. Dos cargos, 28 estão concentrados na sede administrativa, em Campinas (SP), 23 na fábrica de Ituverava (SP) e 1 no centro de pesquisa e desenvolvimento de Pereiras (SP). O gerente de gestão de recursos humanos da UPL Brasil, Carlos Eduardo Boide, informa que os universitários atuam em diversos setores, do laboratório à controladoria, da logística ao business intelligence, da estação experimental à área de governança.

— Após completarem seus estágios, com chances de efetivação, esses jovens serão responsáveis por disseminar importantes mensagens, que fazem de nós uma das maiores empresas do mundo em seu segmento, como a filosofia OpenAg, que nos torna uma empresa aberta à inovação e à tecnologia na agricultura — destaca Boide.

O agora premiado programa de estágios da UPL Brasil inclui vagas para estudantes de 17 cursos de graduação: administração, biologia, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, design digital, direito, engenharia agronômica, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia química, psicologia, química, relações públicas, sistemas da informação e tecnologia da informação.

— Administração é a área que mais concentra nossas vagas, com 19% dos estágios — informa o gerente de gestão de RH da UPL. — Além de disseminar conhecimentos acadêmicos e dar a experiência de uma multinacional de sucesso para os jovens, seja cientificamente ou socialmente, também estamos preocupados com a saúde e a segurança dos estagiários. Neste momento de pandemia, eles seguem conosco, trabalhando em casa — finaliza Boide.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira