Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2020 - 08:12

Hering homenageia profissionais de enfermagem e doa camisetas brancas

Parte das seis mil peças doadas será distribuída pelo Conselho do Profissional de Enfermagem.

A camiseta básica branca, além de ícone da Hering, é item indispensável no guarda-roupa dos brasileiros e traje de trabalho dos profissionais da saúde. Para contribuir com o suprimento destas peças de vestuário, especialmente neste momento de combate à pandemia da Covid-19, a Hering doará seis mil camisetas para os enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem de Blumenau no mês de maio.

Além deste gesto, a marca convidou seus colaboradores a vestirem a camiseta e prestarem uma homenagem a estes profissionais. O resultado será divulgado nas redes sociais (@hering_oficial) e poderá ser conferido no endereço: https://youtu.be/QzO6qzqpOiM

A iniciativa tem o objetivo de atuar no reforço da segurança para o atendimento da população em razão do novo coronavírus e enaltecer os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate, tendo como gancho datas especiais que estão presentes no calendário nacional: no dia 12 de maio (terça-feira), comemora-se o Dia do Enfermeiro e, no dia 25 de maio (quarta-feira), o Dia do Técnico de Enfermagem.

As camisetas serão enviadas na semana do dia 12 de maio aos Hospitais Santa Catarina, Santo Antônio, Santa Isabel e para a sede do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) do estado, em Blumenau, que vai apoiar a distribuição das camisetas para os profissionais da cidade, ao longo do mês de maio.

Esta é a terceira ação da marca em prol da comunidade. No início de abril, a Hering lançou as “Camisetas com Amor”, em que 100% do lucro foi revertido para a compra de ventiladores pulmonares. Como parte das ações para o Dia das Mães, a Hering comercializa uma coleção especial denominada “Amor Essencial”, que destinará parte do lucro à CUFA – Central Única de Favelas, em auxílio às mulheres atendidas pelo projeto “Mães de Favela”.

Já a Cia. Hering, empresa gestora da marca, anunciou, no fim de março, a produção e a doação de uniformes a unidades de saúde de Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte. E, neste momento, a companhia está confeccionando 300 mil máscaras de tecido para serem doadas à população em vulnerabilidade social de Goiás, cujas peças serão distribuídas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Perfil — A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. | www.hering.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira