Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2020 - 08:05

Bradesco Auto/RE disponibiliza atendimento Via Whatsapp


Para assistências no segmento automotivo. Disponível em todo o Brasil, novo canal facilita os atendimentos de assistência, como acidentes, pane, solicitação de reboque e chaveiro.

A Bradesco Auto/RE passa a oferecer o atendimento de assistência via WhatsApp para o segmento de automóveis. Essa facilidade irá tornar o contato com o cliente ainda mais ágil, prático e seguro para o dia a dia. A assistência está disponível em todo o Brasil para atendimentos emergenciais, como acidentes, pane, solicitação de reboque e chaveiro para o veículo.

Para utilizar o novo canal de atendimento, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento e será oferecido a continuidade do atendimento pelo WhatsApp. A ferramenta oferece uma experiência de atendimento rápida pelo aplicativo de mensagens e, principalmente, a inovação de se tratar tudo com nosso assistente virtual, um robô com a adoção de inteligência artificial.

— Esta funcionalidade visa o pioneirismo, mais uma vez, com inovações e automatizações para nossos clientes. Em breve, a assistência também estará disponível no seguro residencial, em serviços como encanador, chaveiro e eletricista — declarou Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE.

Central de Relacionamento Bradesco Seguro Auto | 4004 2757 - Capitais e regiões metropolitanas | 0800 701 2757 - Demais regiões | 0800 722 2291 - Deficiência auditiva ou de fala.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira