Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2020 - 08:52

Bradesco Auto/RE orienta sobre a prática do Home Office


Que exige cuidados de proteção ao patrimônio.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, seguradora oferece produto “Sob Medida” para quem passou a trabalhar em casa e quer ser precavido.

O rápido avanço da pandemia do novo coronavírus mundo afora acelerou uma prática que já era realidade em muitos negócios — o trabalho remoto ou home office. Neste cenário, é preciso garantir a continuidade das atividades das empresas, com segurança, assim evitando prejuízos e aborrecimentos desnecessários.

Em meio a este período de transição e adaptação ao ‘novo normal’, muitos começam a se perguntar como garantir as condições de trabalho e manter o patrimônio em segurança. A Bradesco Auto/RE dispõe do produto “Residencial Sob Medida”, que oferece proteção a escritório em residência para quem trabalha em regime de home office, por exemplo. Possibilita, ainda, contratos exclusivos para microempreendedores (MEI), com extensão das coberturas para máquinas, móveis, utensílios e mercadorias, desastres naturais, entre outros.

As coberturas contemplam desde danos causados por incêndios – envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos e líquidos – até explosões, além de queda de raio, roubo, alagamentos, entre outros imprevistos. O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, mesmo durante a pandemia, como chaveiro, serviço de mão de obra elétrica de linha branca (geladeira e fogão) e hidráulica (vazamentos).

“Os consumidores estão em busca de garantias e serviços diferenciados. Por ser personalizável, esse produto oferece flexibilidade e garante uma cobertura mais abrangente, com diversos serviços incluídos. É ideal para quem trabalha em esquema de home office”, destaca Saint Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.

Ao buscar a proteção, é fundamental avaliar os valores referentes a cada cobertura para não subestimar ou exagerar na contratação. Vale a pena comparar diferentes simulações até chegar à opção que melhor atenda às necessidades de cada negócio. O valor da cobertura contratada deve contemplar a reconstrução, reparo ou indenização do bem assegurado.

Uma conversa com corretores ajuda a elucidar algumas dúvidas e decidir a cobertura que se encaixa melhor no perfil do empreendedor, de acordo com os negócios e o dia a dia de cada negócio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira