Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2020 - 09:12

Vulkan do Brasil conquista certificação internacional “Great Place to Work”


A Vulkan do Brasil acaba de conquistar o selo internacional Great Place To Work, e agora passa a integrar a lista das melhores empresas para se trabalhar. A certificação é realizada pela consultoria internacional GPTW que avalia globalmente as melhores empresas para se trabalhar e aplica uma Pesquisa de Clima diretamente com os colaboradores da empresa.

Esse reconhecimento demonstra que a empresa atende todos os padrões dos índices de satisfação, como: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. O selo oficial fará parte do todo material de comunicação da Vulkan do Brasil até março de 2021.

Segundo o diretor de Recursos Humanos e Projetos Especiais da Vulkan do Brasil, Marco Artur Santos, o selo reafirma o compromisso da empresa em manter um ambiente saudável e de confiança entre os colaboradores e gestores. “O profissionalismo e os objetivos e valores transparentes são a base para os excelentes resultados alcançados pela Vulkan do Brasil”, ressaltou Marco.

A Vulkan — fundada em 1889 na cidade de Dortmund, na Alemanha, a sede do Grupo está localizada em Herne, também na Alemanha. A empresa está presente em mais de 50 países com 18 filiais próprias e cinco plantas internacionais de produção, localizadas na Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos e Índia. O grupo é composto por três divisões de negócios: Vulkan Couplings—– especializada no campo de tecnologia em propulsão para a indústria naval e geração de energia estacionária; Vulkan Drive Tech — especializada em soluções para transmissão de potência para os setores industriais, como mineração, siderurgia, energias renováveis, petróleo e gás, entre outros — e a Vulkan Lokring — proprietária da patente do sistema lokring para as uniões sem solda de tubos e mangueiras para os setores de refrigeração e ar-condicionado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira