Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2020 - 08:22

Coca-Cola é o refrigerante mais lembrado pelos gaúchos


Pelo 22º ano consecutivo no Marcas de Quem Decide.

Fabricada e distribuída pela FEMSA no Rio Grande do Sul, a Coca-Cola é o refrigerante mais lembrado dos gaúchos pelo 22º ano consecutivo, de acordo com o levantamento realizado pelo prêmio Marcas de Quem Decide 2020. A pesquisa é realizada pela Qualidata para o Jornal do Comércio, de Porto Alegre, e leva em consideração a opinião de gestores de empresas e altos executivos do Rio Grande do Sul.

O coordenador de Marketing e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil no estado, Rafael Klafke, representou a companhia e recebeu o prêmio durante cerimônia realizada na manhã do dia 10 de março (terça-feira), no Teatro do SESI, na capital gaúcha. A Coca-Cola liderou novamente na categoria Refrigerante, que também contou com a marca Fanta entre as cinco primeiras colocadas. Já a marca Crystal, também do portfólio da FEMSA, apareceu entre as cinco melhores da categoria Água Mineral.

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas para mais de 257 milhões de consumidores. Com mais de 83 mil funcionários, a empresa vende anualmente cerca de 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda. Operando 49 fábricas e 275 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros. Tem operações em determinados territórios de México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e atende nacionalmente Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 41 centros de distribuição, 23 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior do sistema Coca-Cola no mundo em volume de produção.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira