Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2019 - 07:13

Advogado do Demarest é premiado no Chambers Diversity and Inclusion Awards 2019

São Paulo — Robson de Oliveira, advogado especialista em Direito Imobiliário no Demarest Advogados, recebeu na noite do 05 de dezembro (quinta-feira) o prêmio Chambers Diversity and Inclusion Awards na categoria Futuro Líder -- Advogados Minoritários. A premiação é concedida anualmente pelo diretório jurídico inglês Chambers & Partners, considerado um dos mais importantes do mercado mundial.

A cerimônia ocorreu em Buenos Aires, Argentina, e contou com a presença dos sócios Luciana Tornovsky (Chefe por Head) e Marcello Pedroso (coordenador do grupo de afinidade D Mais). Ambos, ao lado dos sócios, José Diaz, Maria Helena Bragaglia e Tatiana Campello, além do advogado Rodrigo Muniz Diniz, foram selecionados como finalistas em diferentes categorias do prêmio.

O Demarest também foi finalista nas categorias Programa Pro Bono do Ano, Programa de Responsabilidade Social Corporativa do Ano, Empresa Mais Pioneira em Diversidade de Gênero e Empresa de Destaque na Promoção da Diversidade e Inclusão, um reconhecimento do Chambers & Partners aos esforços do escritório na aplicação de políticas sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira