Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2019 - 06:40

Coca-Cola: ainda há vagas para temporários em cidades do Rio de Janeiro

As oportunidades são para Angra dos Reis, Porto Real, Resende e Volta Redonda.

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, ainda está com vagas de trabalho temporário em vários municípios do estado do Rio de Janeiro. A iniciativa em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de recursos humanos, faz parte do Plano Verão FEMSA, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, de forma que essa demanda seja atendida com qualidade.

O projeto deste ano prevê a contratação para o período de um a três meses, entre dezembro e fevereiro. Ainda há 50 vagas em aberto distribuídas na região de Angra dos Reis, Porto Real, Resende e Volta Redonda, para cargo de vendedor e promotor. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição. Há oportunidades para quem tem qualificação a partir do ensino médio completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 49987, até início de dezembro para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira