Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2019 - 07:40

JBS Embalagens Metálicas recebe Prêmio da Abeaço

Embalagem de frango enlatado ficou em primeiro lugar na categoria “Aplicação Diferenciada”.

São Paulo— A JBS Embalagens Metálicas recebeu, no dia 23 de outubro (quarta-feira), um dos mais importantes reconhecimentos do setor no Brasil. Na 5ª edição do Prêmio Abeaço, a Companhia ficou em primeiro lugar na categoria “Aplicação Diferenciada”, com uma embalagem de frango enlatado desenvolvida para a Seara.

Lançada no primeiro semestre de 2019, a lata já teve uma tiragem de mais de 70 toneladas de proteína de aves envasada. A produção é totalmente destinada para o mercado externo.

“É uma grande honra para nós receber este prêmio. Além de reconhecer o trabalho e o esforço conjunto de todos os nossos colaboradores em sempre trazer soluções diferenciadas para os clientes, o troféu reforça nosso posicionamento de empresa inovadora e atenta às oportunidades de mercado”, afirma o diretor da JBS Embalagens Metálicas, Marcelo Jorcovix.

Na noite de premiação, a JBS Embalagens Metálicas ainda ficou em segundo lugar na categoria Praticidade com uma de suas latas.

O 5º Prêmio de Embalagens de Aço é promovido pela Associação Brasileira de Embalagem de Aço (Abeaço) e reconhece os trabalhos e a atuação das companhias do setor em sete categorias: Praticidade, Design, Litografia, Aplicação Diferenciada, Tampas para Embalagens Diversas, e Sustentabilidade no Ciclo de Vida do Produto.

A seleção dos vencedores foi feita por comitê composto por agências de design, universidades, institutos de pesquisas, entidades setoriais e empresas ligadas a logística reversa. A cerimônia de premiação foi realizada na Vila Bisutti Cardoso de Melo, na cidade de São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira