Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2019 - 08:14

LibraPort Campinas inicia processo “Stand Alone”


Reestruturação deixará empresa 100% independente das demais unidades do Grupo Libra.

A Libraport, unidade de Centro Logístico Industrial Aduaneiro, localizada na cidade de Campinas(SP), iniciou um processo o que é chamado pelo mercado de Stand Alone.

A operação consiste que a empresa estará comercialmente, operacionalmente e administrativamente independente, ressaltando, também, que tem a participação acionária, na proporção de 40%, da empresa Japão Logística, que integra o grupo multinacional Mitsui.

Novos colaboradores foram contratados para que atividades administrativas, financeiras, suprimentos, jurídico, TI, entre outras, sejam desempenhadas de forma local.

Tudo isso credencia a empresa a oferecer maior agilidade em todos os seus procedimentos. “Com o apoio e parceria dos clientes, os volumes e resultados da Libraport Campinas seguem em ritmo crescente. Nosso time continua focado e dedicado na manutenção do nível de serviço, no bom atendimento e no relacionamento, para garantir o sucesso de suas operações que é, ao mesmo tempo, o termômetro de nosso sucesso”, destacou Bruno Barbosa, diretor executivo da LibraPort Campinas.

A empresa possui ainda licença para operar no regime de Centro Logístico Industrial Aduaneiro — CLIA, sendo devidamente alfandegado pela Receita Federal do Brasil, e o primeiro CLIA no país a obter a certificação OEA — Operador Econômico Autorizado.

“Contamos mais uma vez com a sua usual parceria e apoio dos clientes neste momento importante da nossa história. Seguramente estamos trabalhando para a construção de um futuro ainda melhor. Nosso time permanece à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários”, concluiu Barbosa.

A par dessas ações, a empresa iniciou um trabalho de comunicação para divulgar esse novo momento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: