Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2019 - 07:26

CEO da BDO recebe prêmio internacional de auditoria

Raul Corrêa da Silva, CEO da BDO no Brasil, foi o grande agraciado na oitava edição do prêmio do International Accounting Bulletin (IAB), a mais conceituada publicação global do segmento de auditoria e consultoria. O empresário conquistou o Lifetime Achievement, em reconhecimento pela trajetória dedicada à carreira e ao desenvolvimento da profissão.

Corrêa atua no setor desde 1976 e desde 2001 comanda a RCS, única representante brasileira da rede BDO International. Também já foi presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) — região São Paulo.

“Minha conexão com a profissão começou logo cedo, quando decidi seguir os passos do meu pai e cursar contabilidade a partir dos 14 anos. Aos 17 me registrei no sindicato da classe e aos 26 abri minha própria empresa. Desde então, me orgulho por ter contribuído para o treinamento e formação de milhares de jovens, abrindo possibilidades de um caminho promissor para eles e suas famílias”, ressalta.

BDO no Brasil e no mundo —A BDO no Brasil, presente em 24 escritórios nas principais cidades do país e com 1.600 profissionais, integra o seleto grupo das Big 5. A empresa agrega um conjunto de soluções com foco no middle market, oferecendo serviços de valuation; due diligence; fusões e aquisições (M&A); planejamento estratégico; recuperação judicial; cybersecurity; sucessão familiar; Fraudes, Investigações e Disputas (FID); Risk Advisory Services (RAS); Transaction Advisory Services (TAS); auditoria de demonstrações contábeis; assessoria tributária; assessoria ao expatriado; e administração contábil, fiscal, financeira e trabalhista.

A BDO Internacional é a quinta maior firma de auditoria e consultoria do mundo. A empresa presta serviços de auditoria e consultoria em 162 países, com mais de 80 mil profissionais distribuídos em 1.591 escritórios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira