Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2019 - 09:15

Projeto #VivabemHeineken é reconhecido como um case de modelo integrado de gestão de saúde

E segurança do trabalho.

São Paulo — O Grupo Heineken no Brasil desenvolveu um modelo inovador e integrado de gestão de saúde e segurança do trabalho, intitulado #VivabemHeineken, que foi apresentado como um case de referência durante o 3º Congresso Estratégico de Saúde Integrada e Segurança no Trabalho na cidade São Paulo, durante os dias 16 e 17 de setembro de 2019 (segunda e terça-feira).

O projeto foi desenvolvido a partir da necessidade de atender de maneira ágil, resolutiva e inovadora a um crescimento importante do número de colaboradores, que se multiplicou por conta das aquisições e ganhos de mercado que a companhia realizou nos últimos anos.

Para atender a esta demanda de forma estratégica, agregar geração de valor em novas frentes de ação e garantir a saúde e segurança de todos, o Grupo olhou para todos os detalhes, desde a seleção dos fornecedores, pacote de benefícios, saúde ocupacional e assistencial, perfil populacional, ampliação dos serviços e gerenciamento dos custos para garantir uma entrega inovadora de gestão integrada de saúde e segurança do trabalho, com duas frentes principais:

Redimensionamento da realidade da empresa: revisão de fluxos, processos, sistemas, procedimentos, plataformas tecnológicas e diagnóstico, o que gerou o entendimento e a visão de onde o Grupo estava e qual o modelo de negócio ideal.

Integração e Interfaces da Saúde Assistencial e Ocupacional: negociações e projetos entre todos os públicos: colaboradores, Grupo Heineken e operadoras de saúde, a fim de atender com qualidade a todos e garantir a gestão efetiva dos impactos financeiros.

"O projeto #VivabemHeineken começou há pouco tempo é já um grande case de sucesso para o Grupo. Isso porque atende em um tempo rápido e de forma inovadora ao objetivo de suprir as necessidades de cuidar de mais de 13 mil pessoas de forma sustentável, respeitando a diversidade e oferecendo humanidade, acolhimento, prevenção, cuidado e direcionamento aos colaboradores. O reconhecimento deste projeto reforça o nosso protagonismo em saúde e segurança do trabalho", revela Gustavo Locatelli, head de saúde do Grupo Heineken Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira