Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2019 - 08:50

Trevisan promove o Data Science Xperience (DSX)

Evento gratuito que reúne profissionais de tecnologia e negócios.

A Escola de Negócios reúne startups e grandes empresas para debater Inteligência Artificial, Data Analytics, Machine Learning, Business Intelligence e Big Data, aplicados ao mercado de trabalho

São Paulo — O mundo dos negócios passa por uma verdadeira revolução digital, com a expansão da Internet móvel, levando as empresas à busca de profissionais especializados em ciência de dados e gestão de negócios.

Atenta à crescente demanda por talentos com essas habilidades, mas também à necessidade de oferecer esse tipo de formação, a Trevisan Escola de Negócios atualizou todos os seus cursos, aplicando ciência de dados tanto na graduação quanto na pós-graduação.

Para assinalar a sua transformação digital, a Trevisan promoverá a primeira edição do evento de imersão em negócios de ciência de dados, batizado de Data Science Xperience, ou apenas DSX, que reunirá cerca de 20 empresas, como Basement, Captalys, Deeplegal, Deloitte, Icarros, iFood, Linx, Neolaw, PWC, Redspark, SAS,

Sensedata e seus profissionais de tecnologia, inovação e criatividade, no dia 25 de setembro, no campus de São Paulo.

Será uma oportunidade extraordinária para criadores de startups e profissionais de grandes corporações debaterem temas como Inteligência Artificial, Data Analytics, Machine Learning, Business Intelligence e Big Data. Tudo isso aplicado aos negócios, num evento organizado pela única escola brasileira que nasceu de uma empresa e forma alunos realmente preparados para o mercado de trabalho.

O objetivo é reunir tomadores de decisão, formadores de opinião e futuros profissionais às empresas e suas soluções, em experiências sensoriais e interativas, espalhadas por dois andares da faculdade, além de painéis dinâmicos com temas impactantes que acontecerão ao longo do dia.

“Em contato com as diversas empresas que são nossas parceiras, detectamos a demanda por profissionais que tenham essas habilidades, então a partir de 2020, as graduações de contabilidade e administração passarão a ter 500 horas aula de tecnologia da informação. Mas já começamos a incluir neste ano a ciência de dados e em todos os cursos. Já em novembro, iniciaremos a primeira turma do MBA de Data Science, com duração de 18 meses”, informa VanDyck Silveira, CEO da Trevisan.

. Dia 25 de setembro de 2019, das 10h às 17h, na Trevisan Escola de Negócios – Av. Padre Antonio José dos Santos, 1530. Programação completa e inscrições pelo site: https://www.trevisan.edu.br/public/landings/dsx

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: