Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2019 - 08:10

Sincor-RJ realiza curso gratuito sobre Seguro de Vida

O Seguro de Vida como proteção financeira pode ser a mola propulsora da progressão dos seus negócios. A Diretoria de Ensino promove um curso nos dias 17 e 18 de setembro(terça e quarta-feira), das 9 horas ao meio-dia, no Auditório do Sincor-RJ, sobre Seguro de Vida. Quem vai ministrar as aulas será o Diretor Regional RJ/MG e ES da Bradesco Seguros, Pablo Guimarães e o Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa.

Boullosa ressalta a importância do aprendizado em relação ao Seguro de Vida para os corretores, como uma alternativa também para que possam inovar com um produto que pode estar fora da sua rotina profissional. "Os corretores precisam se reinventar para enfrentar o futuro. No próximo curso de Vida que acontece na próxima terça e quarta no Sincor-RJ, os participantes terão a oportunidade de conhecer os novos produtos da Bradesco Seguros e irão receber dicas de abordagem, negociação e vendas. Temos que diversificar nossas carteiras e melhorar o mix de negócios. Sabemos que o seguro de vida vem crescendo constantemente e com a crise econômica ultrapassou a produção do seguro automóvel, já que temos vendas muito dependentes de carros zero km. Temos uma grande oportunidade no vida individual que hoje é vendido na maioria pelos bancos e vamos falar muito sobre proteção familiar. É uma nova forma de abordagem que precisamos passar para os consumidores e que irá facilitar nosso desafio de vender o vida".

Os participantes terão a oportunidade de obter detalhes sobre a comercialização dessa modalidade de negócio e as peculiaridades que diz respeito ao Seguro de Pessoas e suas rentabilidades. Para confirmar a presença e fazer a inscrição, é só acessar o www.sincor-rj.org.br/eventos. O curso é gratuito. | Karen Soares.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: