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13/09/2019 - 07:58

Heineken® convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna NAS redes sociais

Através do uso da hashtag #obrigadosenna

Cada postagem nas redes sociais com a #ObrigadoSenna renderá R$5 em doações ao Instituto Ayrton Senna. Participantes ainda podem concorrer a um dos 600 pares de ingressos para o Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2019.

Em maio de 2019, durante o Senna Day, a Heineken®, patrocinadora oficial da F1, e a Família Senna firmaram uma parceria inédita para uma série de ações que se estenderão até o Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2019 em celebração aos 25 anos da memória de um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos: Ayrton Senna. Neste mês, a marca apresenta a segunda ação conjunta com a família. De 9 de setembro a 25 de outubro, a cada post publicado nas redes sociais (Instagram e Twitter e no Facebook) com a #ObrigadoSenna R$ 5,00 serão destinados a continuidade do legado deixado por Ayrton Senna. Para que o post seja contabilizado, o perfil deverá estar aberto (público) e, no Facebook, o participante deverá marcar @Heineken. Além disso, os participantes da ação poderão concorrer a pares de ingressos para acompanhar o Formula 1 Grande Prêmio Heineken so Brasil 2019 se cadastrando na promoção registrada da marca por meio do site www.heineken.com/br/obrigadosenna.

"Acreditamos que todos têm algo a agradecer ao Senna, daí o nosso convite aos consumidores. Com a #ObrigadoSenna encontramos uma forma em que ao mesmo tempo que o público homenageia um dos maiores pilotos de F1 fazendo um post com a #ObrigadoSenna, serão doados R$ 5,00 ao Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente para a educação pública brasileira", explica Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.

Após a publicação do post com a #ObrigadoSenna, os participantes poderão concorrer a um dos 600 pares de ingressos para conferir o Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken so Brasil 2019 na arquibancada Heineken®, instalada na frente do icônico S do Senna, em Interlagos. Para participar da promoção registrada, basta se cadastrar no site da ação (www.heineken.com/br/obrigadosenna), preencher os campos com os dados cadastrais, observar todas as regras de participação indicadas no regulamento e inserir a URL de sua postagem feita nas redes sociais. O perfil deverá ser aberto (público) e o participante deverá marcar o perfil @heinekenbr no Instagram e

Twitter e @Heineken no Facebook. Na sequência é gerado um número da sorte e o participante concorre aos ingressos da promoção por meio de sorteio.

Para o sorteio dos ingressos, será permitido o máximo de 10 inscrições por CPF. Os ingressos serão válidos para os três dias de evento: 15, 16 e 17 de novembro.

"Durante o ano de 2019 planejamos várias ações em homenagem ao legado do Ayrton, celebrando seus valores e o quanto ele continua sendo amado por milhões de fãs ao redor do mundo. Esta parceria entre Heineken® e a nossa família mostra o quanto a imagem do Ayrton é forte e continua inspirando os brasileiros. Serão várias ações inéditas ao longo do ano que darão oportunidade aos fãs de poderem relembrar, agradecer e se emocionar", diz Bianca Senna, que é sobrinha de Ayrton Senna e diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e marca Senna.

A campanha — A assinatura da campanha #ObrigadoSenna é da Integer\OutPromo. O insight da agência foi trazer uma promoção atrativa e aspiracional para o target da Heineken®, a fim de engajar os consumidores da marca a manterem vivo o legado do Senna. "Por meio de uma estratégia digital, nosso objetivo é convidar o público, principalmente os millennials, a ajudarem a perpetuar o legado do Ayrton Senna para que ele contribua ainda mais com a educação pública. E, além disso, o participante ainda pode se cadastrar para concorrer a ingressos do GP Brasil, que acontece em novembro, para homenagear nosso ídolo, na arquibancada exclusiva Heineken®", explica Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo.

Sobre Ayrton Senna — No esporte mais global e veloz do mundo, Ayrton Senna é considerado um dos pilotos mais rápidos de todos os tempos. Seus expressivos números ajudam a explicar porque o piloto ganhou status de mito do esporte: foram três títulos mundiais de F1, 41 vitórias, 65 poles e 80 pódios entre 1984 e 1994. Senna, no entanto, é muito mais do que apenas estatísticas e recordes: o brasileiro foi o responsável por alguns dos momentos mais mágicos da principal categoria do automobilismo mundial.

Ayrton estabeleceu um novo patamar de excelência no esporte e foi um incansável esportista na busca de ultrapassar seus próprios limites e, com ele na pista, tudo podia acontecer. Os pilotos de F1 vivem de superar limites, mas Ayrton fez mais: sempre foi em busca de fazer o seu melhor nas pistas e também fora delas. Sua preocupação com um Brasil melhor, além de sua tradicional garra e determinação dentro e fora das pistas, tornaram Senna diferente.

Foi com essa inspiração que a família do piloto decidiu criar o Instituto com o nome de Ayrton Senna. Baseado nos valores do piloto e com a missão de desenvolver pessoas, o Instituto prepara o ser humano para a vida no século 21 em todas as suas dimensões. Isso tudo impulsionado pela vontade do tricampeão mundial, que sempre sonhou em colaborar para um mundo melhor.

Agência: Integer\OutPromo | Cliente: Heineken® | Marca: Heineken® | Título: Promoção #ObrigadoSenna | Managing Director: Ricardo Franken | CCO: Antônio Neto | Direção de Criação: Victor Morais | Criação: Marcelo Oliveira, Welington Souza, Danilo Vizagre, Rodrigo Longo | Assistente Arte: Sarah Melloni | Redação: Roberto Santos, André Lasak | Digital Art Lab: Allan Ginart, Gabriel Garcia, Darlan Vieira | Tráfego: Danilo Aragão e Renan Ribeiro | Planejamento: Carlos Gajo, Giovanna Tubini | Digital Commerce: Rodrigo Sacramento | Estúdio: Renato Silva, Rodrigo Ottero e Carolina Waideman | Diretor Operacional: Claudio Olímpio | Head Promoção: Marcelo Trevisan | Produção: Nathalia Rodrigues | Atendimento: Ana Luísa Périssé, Sully Siena | Cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Guilherme Retz e Laura Dzino.

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