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21/08/2019 - 08:55

Bradesco Seguros homenageia o Rio de Janeiro


Com mapping especial em sua nova sede no Porto Maravilha. Ação integra a campanha “Com o Rio. Sempre.” e dura até o dia 25 de agosto (domingo) com projeção de ícones da Cidade Maravilha na fachada do prédio de 20 andares.

Rio de Janeiro —O Grupo Bradesco Seguros lançou no dia 19 de agosto (segunda-feira) um vídeo mapping na fachada de sua nova sede no Rio de Janeiro, localizada na região do Porto Maravilha. A projeção reúne cartões postais da Cidade Maravilhosa, como Cristo Redentor, Bondinho e Pão de Açúcar, Arcos da Lapa, Praia de Copacabana, Maracanã e Sambódromo, misturados a ícones da empresa, seus produtos e serviços. A ação, que acontece das 18h às 21h, dura até 25 de agosto(domingo) e integra a campanha de marketing “Com o Rio. Sempre”, reforçando o compromisso da seguradora com a cidade onde foi fundada.

“A nova sede da Bradesco Seguros no Rio de Janeiro reflete a visão de futuro da companhia e reafirma a ligação histórica com a cidade do Rio, que foi o berço do nascimento do Grupo”, revela Vinicius Albernaz, presidente da Bradesco Seguros.

O prédio se destaca por uma arquitetura moderna, ecoeficiência e posição privilegiada. Prezando pelo bem-estar dos funcionários e colaboradores, a nova sede do Grupo Bradesco Seguros no Rio de Janeiro veio para colocar em prática a visão de futuro da companhia. O edifício de alto padrão tem 20 andares, 37 mil m² e abrigará as atividades do Grupo Segurador concentradas na cidade, que incluem as unidades da Bradesco Saúde e da Bradesco Auto/RE, reunindo mais de três mil funcionários e colaboradores.

Perfil — O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro semestre de 2019, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 3,65 bilhões, evolução de 16% em relação ao registrado no mesmo período de 2018, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 265 bilhões, correspondentes a cerca de 25% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros superaram R$ 300 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 29,2 bilhões, o que corresponde a R$ 233 milhões por dia útil. O Grupo Segurador encerrou o semestre com cerca de 25% de market share. Há 17 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.

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