Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2019 - 08:31

Como gastam os millenials o seu dinheiro? Mal, ou bem?

Muitas vezes, afirma-se que os millennials estão despegados das suas finanças e gastam mal seu dinheiro. Os millennials também são acusados de querer as coisas que lhes são entregues, que devem receber imediatamente um salário de R$200 000 por ano, trabalhar duro e ter muito mais do que as gerações antes deles.

Mas, na verdade, os millennials são frequentemente citados como a geração mais pobre em décadas e têm muitas novas despesas e custos para lidar que as gerações anteriores que não tinham.

Vejamos onde têm de gastar o seu dinheiro.

Aluguel

Uma fração bastante apreciável do salário dos millenials vai direita para a renda de casa. Algumas estimativas colocam a percentagem do dinheiro que vai direto para a renda entre os 40 e os 60%!

Crédito habitação

Um terço dos millennials atuais vivem em casas alugadas a vida toda. Para aqueles que tentam entrar no mundo da sua propriedade, o depósito médio de uma casa agora é elevado. Apesar do número decrescente de millennials se tornando compradores pela primeira vez, alguns estão contrariando a tendência e colocando seu o dinheiro em tijolos e cimento.

Poupanças

Apesar das críticas de que a geração do milênio não economiza, a pesquisa deste ano afirma o contrário. Os millennials estão economizando, mas com objetivos diferentes do que as gerações anteriores. Eles estão economizando para fundos de emergência, um colchão de poupança, liberdade financeira e para viagens.

Roupas

À medida que os gastos com moda e alimentos aumentaram, houve um reconhecimento de que a mentalidade da geração do milênio em relação à moda é diferente. Eles querem que as marcas sejam éticas e também modernas. Em suma, eles querem comprar menos, comprar melhor, e comprar autêntico se puderem. Normalmente, roupas mais éticas são mais caras e, portanto, adicionam um custo extra aos millennials.

Entretenimento

Qualquer especialista em carreiras profissionais recomendaria um equilíbrio saúde / trabalho saudável e os millennials não são diferentes. Assim, embora muitas pesquisas sugiram que a geração do milênio é a geração das festas, muitos daqueles com quem conversamos gastariam tem gastos comedidos com festas e com os amigos.

Celulares

Goste ou não, os smartphones são praticamente uma ferramenta de comunicação essencial para a maioria das pessoas no Mundo. A vida moderna para os jovens quase exige a necessidade de smartphones com o advento da videochamada e das mídias sociais. Alguns são caros, contudo. E é por isso que muitos millennials optam por planos de orçamento mensal com um provedor.

Aparência

Os produtos de cabelo e beleza são uma grande despesa para a geração dos millennials. As mulheres jovens normalmente gastam mais de R$16000 por ano em produtos de beleza, enquanto os homens da geração do milênio abraçaram a indústria muito mais do que as gerações anteriores, com tratamentos cada vez mais populares.

Entretenimento

O panorama do entretenimento mudou radicalmente nos últimos 10 anos. A mudança da TV normal para a transmissão online e troca de CDs por MP3s alterou os padrões de gastos da geração do milênio em comparação com outras gerações. Como acontece com qualquer mudança na indústria, é bom que as grandes marcas façam dinheiro novo.

Do Netflix, Amazon Prime e NowTV ao Apple Music e Spotify, as várias assinaturas mensais logo se somam.

A partir destas conversas, parece que a geração dos millennials não desperdiçan o seu dinheiro suado em torradas e outros itens triviais. São igualmente trabalhadores como exigentes com as suas despesas. A diferença entre eles e as gerações anteriores parece ser que a necessidades, comparadas com as de gerações anteriores, são muito maiores e mais caras de manter.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: