Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2019 - 07:02

Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras chega à Região Serrana

A Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras, fundada em 1954 na capital do Rio de Janeiro e pioneira da especialidade no Brasil, recentemente inaugurou uma moderna unidade em Petrópolis, a única da especialidade na cidade. “Esta filial sempre foi um antigo sonho de meu avô e fundador da clínica, Dr. José Augusto Villela Pedras (in memoriam), que por mais de 30 anos manteve uma segunda casa na cidade imperial e tinha especial apreço pela região”, afirma Dr. Marcos Villela Pedras Polonia, atualmente diretor comercial-administrativo do grupo e responsável técnico desta Unidade.

A filial contará com a presença diária de Médico com Título de Especialista em Medicina Nuclear e facilitará o atendimento de residentes de toda a região serrana, além de cidades adjacentes, disponibilizando exames complementares de alta complexidade (cintilografias), principalmente nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Urologia, Endocrinologia, entre outras, além de um novo leque de tratamentos para determinadas patologias, dentre elas, tumores neuroendócrinos e neoplasias de próstata e de tireóide.

A Medicina Nuclear é uma especialidade médica que utiliza quantidades mínimas de radiação, através de elementos conhecidos como radiofármacos, para realizar exames diagnósticos, terapias e, inclusive, auxiliar em alguns procedimentos cirúrgicos em casos de neoplasia de mama e melanoma. O principal diferencial da Medicina Nuclear está na avaliação da função de diversos órgãos, de forma segura e não invasiva.

O Dr. Marcos informa, ainda, que a clínica oferecerá translado de seus clientes para o Rio de Janeiro, através de uma parceria com uma empresa especializada, a fim de oferecer toda gama de exames e terapias em Medicina Nuclear, especialmente o exame de PET/CT, realizado apenas em sua matriz, localizada no Centro do Rio de Janeiro. “Este exame é de fundamental importância para os médicos Oncologistas e Neurologistas. A Villela Pedras possui um dos mais modernos aparelhos do Rio de Janeiro em nossa matriz, além de uma extensa rede de convênios credenciados. Nossos clientes poderão ir e voltar com conforto e segurança. Nossos funcionários acompanharão o serviço em cada ponta para recebê-los e orientá-los”, explica.

Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras, Av. Dom Pedro I, número 166 – Centro – Petrópolis (J). De segunda-feira a quinta-feira, das 7h às 18h, e sexta-feira, das 7h às 16h. Telefone: (24) 2245-5553 ou (24) 2242-6746. Central de marcação de exames: (21) 3511-8181| Site: www.villelapedras.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: