Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2019 - 09:05

Alelo vence prêmio Cliente S.A 2019

Empresa foi a ganhadora na categoria Projetos Visionários com o case “Atendimento Officer VT”.

São Paulo — A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, foi a vencedora na categoria Projetos Visionários do Prêmio CIC Cliente S.A 2019, que reconhece as melhores práticas na gestão de clientes no Brasil.

Para Julio Plum, diretor de Operações da Alelo, essa conquista é fruto de um trabalho continuo de equipe para manter um atendimento de excelência. “Nosso diferencial é olhar para as pessoas e não para os processos. Isso faz toda a diferença e torna nosso atendimento humano e personalizado”, afirma.

A Alelo foi reconhecida pelo case “Atendimento Officer VT” que oferece um atendimento diferenciado às empresas que contrataram o Alelo Gestão de Vale-Transporte. O atendimento é realizado por analistas seniores que gerenciam todo o processo de gestão operacional do benefício para o cliente como os gastos com tarifas e as rotas dos funcionários de ida e volta do trabalho, além de outras necessidades..

O Prêmio CIC Brasil Cliente S.A representa a versão brasileira do Prêmio LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente, na América Latina, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, e a Grube & Associados é parceiro fundador.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira