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20/06/2019 - 09:24

EDP vence Prêmio Smart Customer 2019


Por inovação no relacionamento com os clientes.

São Paulo — A EDP, empresa que atua no setor de energia, conquistou o 1ª lugar na categoria “Automação de Experiência do Cliente”, do Prêmio Smart Customer 2019. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 13 de junho (quinta-feira), em São Paulo.

O trabalho premiado reuniu as boas práticas desenvolvidas no Contact Center e Canais Virtuais da empresa nos últimos oito meses. A EDP venceu com o case “Na Velocidade da Luz", em parceria com a empresa Atento. O case descreve o projeto de modernização e transformação tecnológica em andamento no grupo EDP para elevar a qualidade dos serviços realizados por meio da central de atendimento telefônico das distribuidoras de energia elétrica em São Paulo e no Espírito Santo, que fornecem energia para cerca de 3,5 milhões de clientes.

Em sua 7ª edição, o Prêmio Smart Customer é o principal evento do país voltado para as áreas de atendimento com clientes e reconhece, anualmente, as melhores práticas em relacionamento de empresas que atuam em Utilities e Telecomunicações, nas áreas de Energia Elétrica, Saneamento, Gás, Telefonia fixa e móvel, e TV por Assinatura.

A EDP Brasil — Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que tem mais de dez mil colaboradores diretos e terceirizados, atua em Geração, Distribuição, Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia.

Possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, e atende cerca de 3,5 milhões de clientes pelas suas Distribuidoras em São Paulo e no Espírito Santo. Recentemente, tornou-se a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. No Brasil, é referência em áreas como Inovação, Governança e Sustentabilidade, estando há 13 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

Perfil — A Atento S.A. (Nyse: Atto), é a maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para empresas que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo Atto Nyse (New York Stock Exchange).

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