Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2019 - 09:24

Campanha de Marketing da Husqvarna é premiada na 18.ª Mostra de Comunicação Agro

Campanha digital se destacou ao mostrar o humorista Marcelo Adnet ensinando a pronunciar o nome da companhia

São Paulo — A Campanha de Marketing da Husqvarna, empresa de origem sueca há 41 anos no Brasil, com a participação do humorista Marcelo Adnet foi premiada na categoria TV & Vídeo pela 18.ª Mostra de Comunicação Agro da ABMRA, Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio, a mais importante premiação da publicidade e do marketing do agronegócio no País.

A peça publicitária, intitulada "Pronúncia", mostra Adnet ensinando a falar o nome da companhia, de forma lúdica e divertida.

"O objetivo da campanha era brincar com a pronúncia do nome sueco e suas diversas versões de acordo com a região do País e do mundo por meio de um ator conhecido por falar vários idiomas e por seu humor inteligente", comenta Melissa Iaione, gerente de Marketing da Husqvarna para a América Latina. "É muito gratificante receber o reconhecimento por um trabalho que foi desenvolvido e planejado com tanto carinho e bem recebido pelo nosso público. Estamos orgulhosos por essa conquista que teve a participação de uma grande equipe envolvida".

A Mostra de Comunicação Agro é uma iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), entidade que valoriza, fomenta e defende a imagem do agro nacional. Os premiados foram escolhidos por uma banca de 22 especialistas nos mais variados segmentos de comunicação. No total, a mostra recebeu 157 campanhas e cases de comunicação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira