Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2019 - 09:25

Shell concorda com a venda da refinaria de Martinez

Houston -—Equilon Enterprises LLC d / b / a Shell Oil Products EUA (Shell), uma subsidiária da Royal Dutch Shell plc anunciou no dia 11 de junho (terça-feira) que chegou a um acordo para a venda da Refinaria Martinez na Califórnia para a PBF Holding Company LLC, uma subsidiária da PBF Energy, Inc., por US $ 1,0 bilhão, mais o valor do inventário de hidrocarbonetos, contratos de fornecimento de petróleo bruto e de produtos, e outros ajustes. Logotipo da Shell Oil Company.

Este desinvestimento está alinhado com a estratégia da Shell de remodelar os esforços de refino para um portfólio de refino menor e mais inteligente, focado em maior integração com os centros de comércio Shell, produtos químicos e marketing.

"Este acordo é mais um passo na nossa transformação para alto grau e otimizar nosso portfólio para gerar retornos resilientes", disse o diretor de Downstream da Shell, John Abbott.

— A transação está sujeita a condições de fechamento e aprovações regulatórias e deve ser concluída em 2019 — disse o comunicado. | PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: