Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2019 - 08:21

Presidente da FenaPrevi é o palestrante do Café do CVG/RS de junho

Jorge Nasser falará sobre a reforma da previdência e os reflexos no cenário brasileiro.

O próximo Café do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) contará com o presidente da Federação Nacional da Previdência Privada e Vida – Fenaprevi, Jorge Nasser, como palestrante. O momento acontecerá no Salão Nobre da Associação Comercial de Porto Alegre, Largo Visconde de Cairú, 17, no dia 07 de junho, sexta-feira, às 8h30.

O executivo, que também é diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização, falará sobre a reforma da previdência e os reflexos no cenário brasileiro. “É a primeira vez que trazemos o presidente da FenaPrevi ao Rio Grande do Sul, dado o momento oportuno para debatermos sobre a reforma da previdência e os reflexos no nosso cenário brasileiro”, destaca o vice-presidente do CVG/RS, Clodomiro Dorneles.

Jorge Nasser é graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista, com AMP – Advanced Management Program – University of Pennsylvania – The Wharton School – Philadelphia – USA. Também cursou o Programa de Gestão Avançada Bradesco, da Fundação Dom Cabral e integra a Organização Bradesco há 34 anos. Como profissional de carreira, passou por diversos cargos no Banco Bradesco, na Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Seguros, foi Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros e Diretor de Marketing do Banco Bradesco. Atualmente também é Membro dos Conselhos de Empresas do Grupo Bradesco: Odontoprev, Europ Assistance Brasil/CEABS Serviços.

As inscrições para o Café do CVG/RS são gratuitas e limitadas. Os participantes devem se inscrever até o dia 05 de junho pelo email [email protected] Mais informações devem ser obtidas pelo telefone (51) 3286-3104, com a secretária Bruna Baptista.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira