Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2019 - 09:06

Trumpf realiza workshop gratuito sobre o futuro da indústria em Osasco

Soluções inovadoras para corte laser e Indústria 4.0 estão entre os temas do evento.

Em parceria como o SENAI, ABB, Lincoln, 6Ddrones, Abendi, Air Products e Sebrae, a Trumpf Brasil vai promover um workshop para discutir o futuro da indústria. O evento acontece dia 11 de abril, das 9h às 16h, no SENAI Osasco, Rua Ari Barroso, 305, Presidente Altino, Osasco (SP), com inscrição gratuita para as empresas de São Paulo, região Metropolitana e estudantes. | Inscrições: https://forms.gle/xRt82HPhrc4CcYuC7

Como uma empresa de alta tecnologia, a Trumpf oferece soluções de fabricação em diversas categorias, entre eles o laser, setor em que desponta na liderança mundial. Durante palestra, serão apresentadas as últimas novidades para corte de chapas (2D) como o Highspeed e Highspeed Eco, que serão demonstrados na Expomafe 2019. O processo Highspeed requer em média 40% a menos de nitrogênio para o corte e o Highspeed Eco, 70% a menos. Essa tecnologia é mais uma solução inovadora da Trumpf para a redução de custos de fabricação das peças.

Outro tema bastante aguardado é a Indústria 4.0, conceito em que a Trumpf atua desde 2011. Na vanguarda das pesquisas relacionadas à produção, a Trumpf oferece o TruConnect, sistema que fornece soluções para a conexão entre máquinas, pessoas e sistemas.

“Vamos levar novidades da Trumpf e da indústria aos estudantes e empresários da região metropolitana, que é ávida por inovação, com muitas fornecedoras de autopeças”, comenta Diogo Corazza, gerente de aplicação da TRUMPF Brasil e um dos palestrantes.

Segundo José Cunha, diretor comercial da 6DDrones e parceiro na organização do evento, o workshop vai apresentar soluções completas, que se somam e se complementam entre si, principalmente no escopo de Indústria 4.0. “A ideia é provocar as empresas para uma discussão sobre o futuro e também compreender quais suas maiores necessidades e expectativas”, comenta Cunha.

As demais palestras irão mostrar simulações de processos e interação de sistemas robóticos para soldagem (ABB) e soldagem de aço galvanizado, big data e monitoramento do processo via internet (Lincoln), terminando com visita monitorada ao SENAI. | www.trumpf.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira