Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2019 - 08:33

Chevron Brasil conclui transação de venda do Campo Frade

E do Bloco CE-M-715 depois da aprovação do CADE.

Rio de Janeiro — A Chevron Brasil confirma que realizou no dia 25 de março (segunda-feira), a conclusão da transação de venda de 51,74% de participação no campo de Frade, na Bacia de Campos, e 50% de participação no bloco CE-M715 em águas profundas na Bacia do Ceará, no Brasil, para a Petrorio Luxembourg Holding. Sarl, subsidiária da Petro Rio S.A. A operação já havia sido anunciada anteriormente pelas duas empresas em 30 de janeiro e foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) em 11 de março. Após essa conclusão da transação, a PetroRio passa a ser a nova acionista dos dois ativos.

Esta venda apoia os esforços contínuos da Chevron para gerenciar e otimizar seu portfólio global. A Chevron está no Brasil há mais de 100 anos e continua comprometida em aumentar sua presença no País. O pré-sal brasileiro é um recurso de classe mundial e a Chevron arrematou seis blocos do pré-sal em 2018, em parceria com a Petrobras e outras grandes empresas de petróleo. O Brasil é uma parte importante do portfólio da empresa na América Latina.

A Chevron Corporation é uma das principais empresas de energia integrada do mundo. Através de suas subsidiárias que realizam negócios em todo o mundo, a empresa está envolvida em praticamente todas as facetas do setor de energia. A Chevron explora, produz e transporta petróleo bruto e gás natural; refina, comercializa e distribui combustíveis e lubrificantes; fabrica e vende petroquímicos e aditivos; gera energia; e desenvolve e implanta tecnologias que aumentam o valor do negócio em todos os aspectos das operações da empresa. A Chevron está sediada em San Ramon, Califórnia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira