Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2019 - 07:51

American Airlines leva o conforto da sua Premium Economy para a Sapucaí

Companhia traz influenciadores internacionais para divulgar o Rio de Janeiro e o Carnaval carioca.

Rio de Janeiro— A American Airlines vai levar o conforto de sua classe Premium Economy e de suas salas vip para a Sapucaí. Patrocinadora do Global, o maior camarote corporativo do Carnaval carioca, a companhia aérea receberá seus convidados nacionais e internacionais com um mock up da poltrona da classe Premium Economy, que tem conquistado cada vez mais o público do Brasil e do Mundo.

A nova classe, intermediária entre a classe econômica e a executiva, oferece assentos em couro com 38 polegadas de inclinação e apoio extensível para pés, pernas e cabeça, sistemas de entretenimento pessoal on demand e telas maiores sensíveis ao toque. Os clientes também recebem fones para redução de ruídos, amenity kits, além de um serviço de refeições aprimorado com vinho, cerveja e destilados gratuitos.

Como parte do esforço da American para a promover as viagens e o turismo no Brasil. A empresa trará um grupo de convidados internacionais e influenciadores digitais de diversos países como incluindo Reino Unido, Japão e China.

No Rio de Janeiro, ônibus envelopados com figuras ilustres do Carnaval carioca circularão para cidade para levar os convidados para o sambódromo. “Escolhemos personagens simbólicos e tradicionais do Rio de Janeiro para homenagear as pessoas que realmente trabalham e fazem a festa acontecer”, destaca Jon Bird, diretor de marketing da American Airlines para regiões dos Estados Unidos e mercado internacional.

A companhia atua com excelência há 29 anos no Brasil, oferecendo o maior número de voos entre o país e os Estados Unidos. “Por isso, nada melhor do que trazer a experiência de viagem que proporcionamos aos nossos clientes para a Marques de Sapucaí”, conclui Bird.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: