Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2019 - 08:46

Montecristo introduz sabor forte em seu portfólio de charutos


A Línea 1935 da marca Montecristo chega ao Brasil com três bitolas, duas delas inéditas.

Os brasileiros poderão apreciar mais um produto premium da Habanos S.A. com o lançamento da Montecristo Línea 1935, que introduz três novas bitolas ao portfólio da marca cubana. São três tamanhos, dois deles inéditos na carteira da Habanos. Maltés (53 x 153 mm) e Dumas (49 x 130 mm) são as novidades da linha, enquanto Leyenda (55 x 165 mm) retoma o formato da edição especial Montecristo 80º Aniversário, lançada em 2015 como edição limitada.

Montecristo é uma das mais apreciadas marcas da Habanos, considerada por muitos a referência do sabor cubano. Os charutos desta nova linha foram elaborados totalmente a mão com tripa longa, a partir de uma seleção de refinadas folhas de capa, capote e miolo, das melhores plantações de tabaco de Vuelta Abajo, Pinar del Río. A Línea 1935 se apresenta com sabor forte, pela primeira vez na marca Montecristo, complementando o sabor médio a forte das linhas Clásica e Edmundo, e o sabor médio da linha Open.

A capa castanho natural confere uma aparência sofisticada aos charutos, que vêm embalados em uma caixa de design exclusivo. A linha traz ainda a particularidade de apresentar três anilhos: a tradicional Montecristo, o anilho exclusiva da Línea 1935 e um anilho final com a flor-de-lis que distingue a marca desde seu nascimento, uma novidade que torna o produto ainda mais original.

Importada e distribuída no Brasil exclusivamente pela Emporium Cigars, a Montecristo Línea 1935 pode ser encontrada em lojas e tabacarias especializadas em todo o país, e em lojas duty free nos aeroportos internacionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira