Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2019 - 08:15

Pilz do Brasil realiza o workshop gratuito

NR-12 e o Ciclo de Vida de Segurança em Máquinas.

A multinacional alemã Pilz, líder em sistemas de automação e em soluções de segurança para máquinas, realizará o workshop gratuito NR-12 e o Ciclo de Vida de Segurança em Máquinas no próximo dia 24 de janeiro, das 8h30, às 12h00, na sede da empresa, em São Bernardo do Campo (Av. Piraporinha, 521, Planalto).

Destaca-se que esse evento é de extrema importância, tendo em vista o alto índice de acidentes de trabalho que ainda acontecem no País. Justamente por isso, a Pilz destina o workshop gratuito para a todos os profissionais envolvidos na segurança de máquinas e equipamentos. Ainda, segundo a empresa, é fundamental conhecer o ciclo de segurança de uma máquina, entender a importância dos processos, documentação e exemplos de boas práticas que devem ser aplicados em todo o parque fabril.

Durante o workshop gratuito NR-12 e o Ciclo de Vida de Segurança em Máquinas, o participante terá acesso todas as etapas necessárias para adequação das máquinas, capazes de torná-las seguras e em conformidade com a legislação brasileira NR-12. “Também serão apresentadas as mais modernas soluções para evitar acidentes de trabalho, assim como as novas soluções da Pilz que auxiliam diretamente para a segurança de máquinas”, adianta o instrutor do workshop, Mauro Contesini.

Workshop NR-12 e o Ciclo de Vida de Segurança em Máquinas, dia 24 de janeiro de 2019, Pilz do Brasil, Av. Piraporinha, 521 - Planalto - São Bernardo do Campo –(SP)., das 8h30 às 12h00. Inscrições através do link disponível no site da Pilz do Brasil: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc95dC9NtR1KRUf3SCQgztfTU2WLZb64n6VT3OHrYmpqgBszg/viewform

. Calendário e a relação dos demais eventos promovidos pela Pilz do Brasil em 2019: https://www.pilz.com/pt-BR/company/schedules

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira