Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2018 - 07:54

Tasy HTML5, solução em tecnologia da Philips recebe prêmio de Design de Experiência

Do Usuário da Abedesign A ferramenta da Philips que possibilita a gestão do cuidado integral do paciente, reduzindo exames e contribuindo para que os profissionais de saúde dediquem mais tempo ao cuidado das pessoas, foi premiada ontem pela Associação Brasileira de Empresas de Design.

São Paulo — O Tasy HTLM5, software de gestão em saúde da Philips, recebeu no dia 22 de novembro, prêmio na categoria Design Digital – Design de Experiência do Usuário (UX) do prêmio Brasil Design Award. Em sua 8ª edição, o BDA, realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign) com correalização Print, teve por objetivo reconhecer os projetos que buscam a excelência do design e é referência para os profissionais do setor. Mais de 600 projetos foram inscritos e julgados por 138 especialistas de diversas partes do país.

"O Tasy integra todas as áreas das instituições de saúde, otimizando os processos, evitando desperdício e retrabalho e aumentando a produtividade independente do seu porte e da complexidade dos seus processos", afirma Letícia Baltazar, Tasy Business Leader do Brasil.

"Aplicar um processo de design que garantiu o nosso usuário final no centro de todo o desenvolvimento do produto garantiu que, mais do que a qualidade estética, o foco na qualidade da experiência de uso do Tasy, acelerando o aprendizado da ferramenta e diminuindo a carga cognitiva empregada em todos os níveis", ilustra Michelle Campos, Design Manager de EMR.

Através do sistema Tasy, as informações essenciais do paciente são gerenciadas e compartilhadas entre a atenção primária, secundária e terciária, permitindo que médicos, enfermeiras e membros das equipes multidisciplinares sejam ainda melhores ao realizar o que realmente importa: cuidar das pessoas. O acesso ao histórico do paciente permite a avaliação da condição de saúde integral da pessoa, reduzindo exames, procedimentos e a procura pelo pronto-atendimento. Além disso, a ferramenta ajuda o time assistencial a tomar decisões eficientes com base nos dados sempre disponíveis, considerando o acesso seguro com controle de confidencialidade das informações, conforme as leis de privacidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira