Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2018 - 08:21

Décio Oddone vence a premiação Brazilian INSEADer of the Year 2018


O executivo é diretor -geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis(ANP).

São Paulo — Décio Oddone, diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis(ANP), foi eleito o ex-aluno do ano pela premiação Brazilian INSEADer of the Year 2018 (BIY).

Na cerimônia, que foi realizada em São Paulo e reuniu diversos ex-alunos da escola de negócios INSEAD, Oddone participou de debate sobre as perspectivas econômicas do novo governo e desafios corporativos para 2019, junto aos outros finalistas do prêmio, Nathalie Trutmann (diretora executiva da Hyper Island LATAM) e Pius Hornstein (presidente da Sanofi Brasil), mediados por Carla Belitardo, presidente da INSEAD Alumni Association Brazil (IAAB), associação que representa os ex-alunos do INSEAD no Brasil e realiza anualmente a premiação.

O BIY 2018 é resultado de uma votação online entre os membros da IAAB, que representa mais de 1.200 ex-alunos do INSEAD no País e, destes, conta com mais de 600 membros ativos, a maioria em posições de liderança em grandes empresas públicas e privadas, além de empreendedores de alto nível.

Perfil — A INSEAD Alumni Association Brazil (IAAB) é uma entidade sem fins lucrativos que reúne ex-alunos do INSEAD no Brasil. Periodicamente, a IAAB realiza eventos nos quais são discutidos assuntos de relevância para seus associados e que estão em pauta no país. A IAAB representa aproximadamente 1.200 ex-alunos do INSEAD em todo o Brasil, sendo que destes 600 são membros, a maioria executivos e empreendedores de alto nível. Hoje, existem executivos ex-alunos do INSEAD em 80 das maiores 100 empresas brasileiras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira