Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2018 - 08:51

Sicoob Rio indica SOS Mata Atlântica para receber parte de valor arrecadado


Pela Elephant Parade Rio 2018. Cooperfante, criado pelo artista Levi Cintra, está em exposição na Orla de Copacabana.

O Sicoob Rio, um dos patrocinadores da Elephant Parade Rio 2018, indicou a SOS Mata Atlântica, que defende a Mata Atlântica e a preservação dos patrimônios naturais e histórico do Brasil, para receber uma parte do valor arrecadado com o leilão da obra que está instalada em frente ao quiosque patrocinado pela instituição, na Orla de Copacabana.

Do total arrecado no leilão desse elefante, que será realizado após o fim da exposição, 20% serão destinados à ONG. O restante do dinheiro vai ser utilizado na proteção dos elefantes asiáticos e também na remuneração do artista que criou a obra.

O Cooperfante, o elefante cooperativo criado por Levi Cintra a partir de informações fornecidas pela equipe do Sicoob Rio, tem como características ser brasileiro, carioca, cooperativo, solidário, colaborativo, confiável, jovem e defender a igualdade a inclusão social.

"Além de promover maior visibilidade da marca Sicoob, a Elephant Parade direciona parte do investimento à preservação dos elefantes e às causas sociais locais, valoriza o trabalho dos artistas e oferece entretenimento gratuito à população”, destaca Nábia Jorge, Diretora Operacional do Sicoob Central Rio.

A Elephant Parade é uma exposição de arte ao ar livre e que tem edições realizadas em diversos países. O evento já contou com mais de mil obras desenvolvidas por cerca de 800 artistas. Nesta edição na capital fluminense, 60 esculturas foram espalhadas em diversos pontos da cidade.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira