Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2018 - 07:36

Heineken apresenta palco Jukebox

Que toca músicas ao vivo para aquecer os intervalos dos shows durante o Popload Festival. Em ação criada pela Publicis, Liniker e O Terno, Céu e Tropkillaz se unem para relembrar ao vivo os grandes sucessos que já passaram pelo festival escolhidos na hora pelo público.

Em sua sexta edição, o Popload Festival acontece no dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, com grandes nomes nacionais e internacionais, como Blondie, MGMT, Lorde, Mallu Magalhães & Tim Bernardes, Letrux, entre outros. A Heineken, patrocinadora do evento, contará com o palco Jukebox, que comandará os intervalos dos shows do festival. Para animar o público entre os três últimos concertos do Popload Festival, a marca convidou Céu e Tropkillaz, Liniker e O Terno para tocarem as músicas escolhidas por meio do Wi-Fi do evento disponibilizado pela Heineken no Memorial da América Latina ou acessando em www.heineken.com.br/popload. No último intervalo, diferentes músicos se juntarão e formarão a “Super Banda”, que tocará as músicas mais votadas pelo público ao longo do dia.

Criada pela Publicis, a ação “Menos break, mais Popload” traz a primeira banda a performar no palco Jukebox que será formada Liniker, da banda Liniker e os Caramelows e o grupo paulistano de rock independente O Terno formam a segunda atração do palco Jukebox e pela cantora e compositora Céu, dona das músicas “Malemolência” e “Varanda Suspensa” e o projeto de música eletrônica Tropkillaz. Já no último break, a “Super Banda”, formada pelos artistas Martin Mendezz, Michele Cordeiro, Edimar Filho, Cris Botarelli, Emmily Barreto, Brvnks, Jaloo, Luiza Lian e Chuck Hipolitho irá encerrar a noite de apresentações no Jukebox.

“A música é uma importante plataforma de ativação da Heineken e durante o Popload será explorada de forma totalmente surpreendente para interagir com um público extremamente exigente nesse quesito”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis. “Participar de um festival que já virou referência em São Paulo e terá um line up que traz as últimas sensações da música como Lorde e MGMT e atrações que nos fizeram dançar há algum tempo, como Blondie é, com certeza, uma excelente forma de nos conectarmos com um amplo público e, com o palco Jukebox, quisemos reapresentar este aparelho vintage e fazer um twist em meio a tanta modernidade. A ideia desta ativação foi oferecer um menu de músicas lendárias na história do Popload Festival durante os intervalos e contribuir para um evento non-stop. A dinâmica do palco Jukebox foi pensada em estender ao máximo a vivência de um festival repleto de hits, oferecendo ao público a oportunidade de poder escolher sua música favorita”, afirma a diretora da marca Heineken, Vanessa Brandão.

A criação da campanha é de Paulo Aguiar, Arturo Marenda, Diogo Dutra, Rafael Ribeiro, Leandro Leone, Samuel Gonçalves e Lucas Pestana sob direção de criação de Domênico Massareto e Paulo Aguiar.

Cliente: Heineken | Produto: Heineken | Agência: Publicis | Título: Menos break, mais Popload | CCO: Domênico Massareto Direção de criação: Paulo Aguiar | Criação: Paulo Aguiar, Arturo Marenda, Diogo Dutra, Rafael Ribeiro, Leandro Leone, Samuel Gonçalves, Lucas Pestana | Atendimento: Flavia Cortes, Joanna Alencar, Daniel Batista, Tassiana Ferrari, Danielle Salomão | Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rafael Fiorito, Carolina Camargo | Gerente de Projetos: Renata Carvalho | Mídia: Viviana Maurman, Thiago Rodrigues, Gabriela Chiliani, Pietro Russo, Isabelle Zacaro | RTVC: Daniela Andrade, Lucas Milan, Gabriela Chineze | Art Buyer: Selma Momosse, Raphael Macedo | Ilustração: Olho Bala Produtora: StudioFly | ?Produtora de áudio: Canja | Aprovação do cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Remco Schouten, Maria Emília Leoni, Thomas Lund.

Popload Festival 2018, dia 15 de novembro (quinta-feira) feriado nacional, abertura das portas: 12 horas, início dos shows: 12h15, no Memorial da América Latina. Classificação etária: a partir de 16 anos desacompanhados. Menores entre 14 e 16 anos somente acompanhados de um responsável legal.. Proibida a entrada de menores de 14 anos. Este evento requer autorizações específicas, acompanhe a atualização da expedição de alvarás através do site oficial.Capacidade total: 15.000 pessoas. Acesso: Portão 1 (Pista) e Portão 2 (Pista Premium). Vendas: Online: www.ticketload.com

Ponto de venda: Cine Joia @ Praça Carlos Gomes, 82 (próximo ao Metrô Sé e Liberdade). Funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 18h.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira