Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2018 - 07:34

RJZ Cyrela e o icônico edifício do Morro da Viúva


O empreendimento no Rio de Janeiro passará por uma revitalização completa e terá a assinatura do escritório londrino Yoo, referência mundial em design de alto padrão.

Uma joia da arquitetura carioca começa a ser revitalizada e devolvida à cidade com projeto inovador da RJZ Cyrela, o Rio By YOO. É assim que a RJZ Cyrela prepara o lançamento do emblemático edifício Hilton Gonçalves dos Santos, no Morro da Viúva, com sua localização privilegiada no Aterro do Flamengo. O residencial, que foi sede do Clube de Regatas do Flamengo durante os anos 1950, vai começar a ganhar uma nova história a partir de agora.

Com vista deslumbrante do Parque do Flamengo e Pão de Açúcar, bem na entrada da Baía de Guanabara e com fundos para o Cristo Redentor, o empreendimento tem acesso rápido à Avenida Infante Dom Henrique, principal via expressa a demais bairros da Zona Sul, além de Zona Norte e Centro.

A Cyrela vai manter as 148 unidades originais do edifício do Morro da Viúva, completamente modernizadas e adaptadas ao novo projeto, todas com três suítes e estacionamento. As plantas terão 152m² e 183m².

Complementando toda qualidade de vida e lazer oferecidos pelo Parque do Flamengo, o empreendimento contará com espaços de convívio e bem-estar para moradores e seus visitantes. A contemporaneidade se fará presente na fachada, porte cochère e em todo paisagismo.

A Cyrela está sempre investindo em projetos com design moderno e, para o por isso, o Morro da Viúva terá a assinatura da YOO, uma referência em design com atuação na Ásia, África, Austrália, Europa, América do Sul e do Norte e no Oriente Médio, que cuidará da decoração das áreas comuns. O projeto arquitetônico é da RAF Arquitetura.

By YOO — Uma das várias inovações do projeto é a proposta de construção de duas suítes no primeiro pavimento. O empreendimento de luxo, na Praia do Flamengo, também terá personal concierge, serviço de Valet Parking e espaço coworking, entre outros serviços.

A ideia das suítes, por exemplo, é permitir que os moradores possam hospedar amigos e/ou familiares. As suítes terão metragem média de 35 metros quadrados. Ficarão disponíveis enxovais com roupa de cama e banho para o conforto dos visitantes e uma infraestrutura de copa na própria suíte. As regras de uso dos espaços constarão na convenção do condomínio e, para a sua utilização, será necessário o pagamento de uma taxa para a manutenção do espaço. Também ficará determinada a utilização do espaço por, no máximo, cinco dias para cada solicitação.

Com vista panorâmica para o Parque do Flamengo e o Pão de Açúcar, bem na entrada da Baía de Guanabara e com fundos para o monumento do Cristo Redentor, o empreendimento no Morro da Viúva terá as 148 unidades originais completamente modernizadas.

O residencial, que foi sede do Clube de Regatas do Flamengo durante os anos 50, será o primeiro no Rio de Janeiro a receber projeto de interiores do estúdio londrino YOO. Referência mundial em design de alto padrão, a marca foi fundada pelo empreendedor internacional John Hitchcox e por Philippe Starck. Ao levar a grife mundial para o empreendimento, a RJZ Cyrela confirma a tradição da empresa em inovar, criando a expectativa de lançar no mercado residencial carioca um projeto singular, unindo identidade, arquitetura, inovação e luxo. A marca YOO tem projetos residenciais e hotéis & resorts em mais de 30 países.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira