Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2018 - 07:58

Pat Phelan é nomeada VP de Pesquisa de Mercado da Rimini Street

Liderando a área de software e suporte empresarial, a analista traz toda a sua experiência na indústria para a empresa e seus clientes.

São Paulo — A Rimini Street, Inc., (Nasdaq: RMNI), provedora global de produtos e serviços de software empresarial e líder na oferta de suporte independente para software Oracle e SAP, anunciou no dia 10 de outubro(quarta-feira), que Pat Phelan foi nomeada vice-presidente de Pesquisa de Mercado. Em sua nova posição, Pat é responsável por pesquisa sobre o mercado de software empresarial, que abrange aplicações, estratégias de tecnologias, suporte à software de fabricantes, suporte independente, tendências sobre liderança e otimização de TI. A executiva também apoiará o planejamento estratégico, discussões de liderança de alto nível, desenvolvimento de negócios e execução de vendas, fornecendo insights quantitativos e qualitativos aos licenciados de software corporativo.

“Como analista do Gartner, seguia a Rimini Street de perto desde o seu começo, em 2005, até a listagem na Nasdaq, em 2017, quando se tornou a primeira e única empresa pública de suporte independente à software. Durante esse tempo, aconselhei centenas de clientes que avaliavam migrar seus suportes de grandes fabricantes para a Rimini Street. Sempre fiquei impressionada com a visão da companhia, estratégia, modelo de negócio, liderança e execução”, afirmou Phelan. “A proposta de valor da Rimini Street é oferecer um suporte premium com a possibilidade de economizar até 90%, em relação ao mesmo serviço oferecido pelo fabricante. Além disso, a oferta de produtos e serviços oferece modernidade, se adequa ao futuro e assegura que as diversas camadas do software empresarial sejam operadas - independente se a solução está alocada no data center privado (do cliente); em um ambiente híbrido, ou na nuvem. Essa é uma alternativa melhor e disruptiva, se comparada aos modelos tradicionais ofertados por fabricantes e outros terceiros, que são caros e têm ofertas de menor valor”.

“A Rimini Street sempre foi de longe a líder global em suporte independente à software empresarial, comprovado por seu crescimento e seus clientes entusiastas altamente referenciáveis. Hoje, a Rimini Street traz uma visão ainda mais inovadora e inteligente de suporte aos licenciados de software empresarial em uma plataforma mais ampla de suporte a produtos, incluindo produtos SaaS como Salesforce.com, que ajuda clientes a potencializar sua TI, apoiando na sua vantagem competitiva e crescimento. Eu quis fazer parte da execução dessa visão empolgante que rompe com o mercado tradicional de software corporativo”, afirma Pat.

Phelan contribui com sua ampla experiência em software empresarial — A executiva tem mais de 37 anos de bagagem e experiência em aplicações de software em diversas indústrias, incluindo fabricantes comerciais, empresas de serviço e agências de governo. Antes de se juntar à Rimini Street, Pat passou 18 anos no Gartner, a empresa de análise global, onde atuou como vice-presidente de pesquisa para softwares empresariais e produtos de ERP, e foi a analista líder a cobrir empresas de suporte independente para software empresarial.

Durante o seu período no Gartner, Phelan proveu aos CIOs e Líderes de TI pesquisas e aconselhamentos sobre estratégias, opção de gestão de ciclo de vida e custo de aplicações de negócios, e publicou, aproximadamente 300 pesquisas sobre assuntos que impactam o mercado empresarial. Antes do Gartner, Pat geriu a prática de sistemas de RH da Grant Thornton, ajudou a construir um sistema de RH prático na Ernst & Young. A executiva iniciou a carreira em TI na Marathon Oil Company, como analista de sistemas fazendo desenvolvimento customizado de sistemas.

“Pat traz uma riqueza de conhecimentos sobre a indústria de software, além de experiência e insights que beneficiarão a Companhia e nossos clientes, na medida em que continuamos a expandir nosso portfólio de software, suporte e produtos. Estamos felizes em tê-la conosco”, afirmou Seth A. Ravin, CEO da Rimini Street. | www.riministreet.com

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira