Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2018 - 08:38

Sindaerj e Cabo Frio Airport na Rio Oil & Gas 2018


Otávio Gomes Rodrigues (dir.) e Antonio Carlos Rangel do Sindaerj

O Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindaerj) marcou presença em parceria no estande do Cabo Frio Airport, — e agitaram litaralmente a semana do evento internacional de petróleo, gás, energia, logística, tecnologia e inovação, entre vários outros assuntos do segmento tratados durante o congresso e exposição.

Na semana de 24 a 27 de setembro (segunda a quinta-feira), no corredor do Centro de Convenções Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o estande recebeu centenas de visitantes que conversaram o tempo todo com os representantes que por lá estavam. Também foi prestigiado por diretores do Sindaerj marcando assim uma nova era e interatividade com os clientes.

Além da presidente Célia Regina Gomes, o vice presidente Hugo Correa Netto da Costa Porto, da diretora financeira Rita de Cássia Marcelino Fernandes Vieira, o diretor adjunto e sócio da Logimex Comércio Exterior, Otavio Gomes Rodrigues esteve visitando clientes e expositores, e marcando presença no estande do Sindaerj.

E durante o evento , os profissionais Antonio Carlos Rangel e Annelyse Dantas, do Departamento de Relações com os Despachantes Aduaneiros estiveram recepcionando os visitantes.

O Sindaerj busca fomentar o seu papel e resgatar a importância de contratar um despachante aduaneiro associado para atuar no comércio exterior, com a campanha: #unidospelocomercioexterior.

Segundo a entidade de 85 anos o despachante aduaneiro associado dá segurança e por que possui fonte de referências profissionais garantidas pelo Sindaerj ao tomador dos serviços. Mais informações, dúvidas, etc., no www.sda-rj.com.br/novo

Bruno Batalha, gerente comercial do Cabo Frio Airport

E, em uma ano de retomada o Cabo Frio Airport demonstrou a implementação de muitas novidades, além da atuação ampla que atende turistas, cargas e helicópteros offshore, sempre operando com total segurança, eficiência e confiabilidade, o ano de 2018 já tem marcas importantes para o empreendimento como assinatura de um contrato para a construção e operação de um heliporto no Porto do Açu, localizado em São João da Barra (RJ), pelo Grupo Aeropart, que controla o Cabo Frio Airport, e a Porto do Açu Operações, com área total de 210 mil metros quadrados, a estrutura será destinada exclusivamente para o uso de helicópteros que atenderão às plataformas offshore na região.

Também nova rota aérea Houston/Cabo Frio, em parceria com a Azul Cargo, nos aviões da United para atender uma antiga demanda do segmento de energia, principalmente para as cargas com perfil de "bellies".

Enfim, o Cabo Frio Airport caminha aumenta a competição e traz novas alternativas para os embarcadores e agentes de cargas que operam no estado do Rio de Janeiro e estados vizinhos. E ampliações ainda este ano da malha aérea com voos diretos vindos de Belo Horizonte(MG), Campinas(SP) e Buenos Aires.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira