Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2018 - 08:29

Acadêmicos de Publicidade e Propaganda da Uniasselvi vencem o 2º Prêmio de Mídia Exterior

Aconteceu no dia 26 de setembro no Deck da Rivage em Blumenau a premiação do 2º Prêmio De Mídia Exterior, realizado pelo Núcleo de Mídia Exterior da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), com organização da Goulart Produções. O prêmio foi disputado por mais de 100 trabalhos de acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda das faculdades Uniasselvi Indaial/Blumenau, Unisociesc e da Universidade Regional de Blumenau.

Os vencedores da Categoria Universitária 2018 foram todos da Uniasselvi de Indaial/Blumenau: em 3º lugar, Matheus Souza (Uniasselvi/Blumenau), com a peça "Setembro Amarelo"; em 2º lugar a aluna Ana Caroline Liz Damasceno (Uniasselvi/Blumenau), com o trabalho "Violência contra a mulher" e em 1º lugar, Letícia M. Bortoline (Uniasselvi/Indaial), com a peça "Leis". Os vencedores foram orientados pelo professor Valério Alves, premiado como destaque por ter o maior número de alunos inscritos. O prêmio, que já é referência no meio acadêmico e profissional, ganhará novo formato em 2019.

Para o professor e coordenador dos Cursos de Publicidade e Propaganda da Uniasselvi Indaial/Blumenau, Deivi Oliari, "ter os dez finalistas dos nossos cursos é super gratificante, pois mostra que estamos no caminho certo". Para ele, reunir teoria e prática com professores doutores, mestres e especialistas de mercado é a receita que faz o curso ser o mais premiado de Santa Catarina. Oliari elogiou também a organização do evento, pela oportunidade do mercado avaliar os trabalhos acadêmicos e também agradeceu aos professores que se dedicaram na orientação dos alunos que estão construindo portfólio para suas carreiras.

Segundo o professor Valério Alves, orientador dos trabalhos vencedores, essa iniciativa fortalece o Núcleo de Mídia exterior, o mercado publicitário e incentiva os alunos que serão os futuros profissionais. Alves destaca que "ter oito alunos orientados entre os finalistas e três vencedores é motivo de muito orgulho, pois premia o talento daqueles que se dedicaram para desenvolver os trabalhos e mostra que os alunos assimilaram os conteúdos ministrados em sala de aula e souberam ouvir as orientações".

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira