Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2018 - 08:20

Campanha do Banco do Brasil mostra que investir no BB é descomplicado


Novo filme da campnha criada pela criada pela Lew'Lara\TBWA faz paródias com os clichês dos comerciais de investimento.

O Banco do Brasil lança uma nova campanha de Investimento com a atriz Giovanna Antonelli. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha mostra por meio de um tom leve e muito divertido que, ao contrário dos clichês e termos complicados dos comerciais de investimentos da categoria, no Banco do Brasil todo mundo pode investir direto pelo App, independente do valor, de um jeito simples e descomplicado. A campanha conta com peças para TV aberta e fechada, rádio, internet, redes sociais e mídia impressa.

Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew'Lara\TBWA comenta o novo filme: "Basta observar um pouco as campanhas de investimentos feitas por bancos e corretoras para ver que já se criou um clichê na categoria. Fomos na direção contrária, expondo que marcas que não pensam diferente provavelmente estão te entregando os mesmos resultados de sempre."

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Banco do Brasil | Produto: Investimento | Título: Investimento Banco do Brasil | CCO: Felipe Luchi | Diretor de Criação: Geisa Lopes | Redação: Guilherme Branco e Raoni Leão | Direção de arte: Igor de Sá | COO: Wilson Negrini | Atendimento: Kika Cardoso, Rianni Bertoldo, Rosa Cordeiro e Daniela Rios | CSO: Renata Serafim | Planejamento: Guilherme Godinho | Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz | Midia: Lina Aredes, Alan Gonçalves e Fernanda Tornelli | RTV: Patricia Gaglioni e Stella Gafo | Produtora: Pródigo Filmes | Art buyer: Caio Santos | Produção gráfica: Flávia Valadares | Fotógrafo: Mariana Maltoni | Cliente: Alexandre Alves, Delano Valentim, Luciano Fries e Isabela Britto.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira