Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2018 - 06:09

Performance da Lew’Lara\TBWA


Com mais de 40 campanhas integradas, marca o primeiro semestre com reconhecimento e resultados.

A Lew’Lara\TBWA fez um balanço desses primeiros seis meses do ano em que a agência é comandada por seu board executivo, composto pelo CCO e sócio Felipe Luchi, o COO Wilson Negrini, a CSO Renata Serafim, a CFO e sócia Sheila Wakswaser e pelo chairman, Luiz Lara.

“Foram cerca de 40 campanhas integradas para as principais marcas que atendemos. Isso significa algo em torno de 135 filmes de diferentes formatos, uma vez que não me refiro apenas à televisão, além de campanhas específicas para o social, performance e, claro, outros meios, como OOH, rádio e impresso”, conta Felipe Luchi. “Todas exigindo cada vez mais integração entre os departamentos da agência, a aplicação dos aprendizados do nosso BI e a busca por alternativas de produção que viabilizem, seja pelo tempo, seja pelas verbas, a realização do que planejamos", acrescenta.

O primeiro semestre ainda foi regado de muito reconhecimento. Pela segunda vez consecutiva, a Lew’Lara\TBWA levou o prêmio anual da Nissan, A-IMC (Amazing- Integrated Marketing Communication), em que são premiadas as melhores práticas para a marca em todo o mundo. Em Cannes, a agência teve aproveitamento de 100% com um único case inscrito: “Segue o Jogo”, da Nissan, que conquistou duas pratas e um bronze, além de ter sido shortlist em todas as categorias. Já no Wave Festival, a Lew’Lara\TBWA foi a terceira agência mais premiada, com um GP, sete ouros, duas pratas e um bronze.

Novos funcionários também marcam a performance da agência no período, além da promoção de Thiago Ferraz a diretor-geral de mídia e de conquistas como a conta da CVC, maior agência de viagens na América Latina. A agência também aumentou o seu investimento em performance e BI, tanto com treinamento como com as contratações citadas acima. Além disso, foca em um novo modelo de trabalho, que privilegia uma integração maior da mídia com a criação.

“Otimismo é a palavra para o próximo semestre”, diz o COO Wilson Negrini. “Estamos a caminho de atingir nossos objetivos, que desenhamos até o fim do ano, com um crescimento sustentável ”, finaliza.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira