Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2018 - 08:00

LBX Company inicia construção de “Centro de Experiência do Cliente” em Lexington, EUA


Novo espaço será voltado para a realização de eventos e treinamentos aos clientes da companhia.

Sorocaba (SP) — Em junho, a LBX Company, multinacional norte-americana especializada em escavadeiras hidráulicas, celebrou o início das obras do inovador “Centro de Experiência do Cliente”, em Lexington, Kentucky. O espaço, que será construído em uma área de mais de 100 mil m2, será destinado a receber os clientes e distribuidores da companhia para treinamentos, demonstrações de equipamentos e eventos de outros portes.

A cerimônia de inauguração da construção do novo Centro, que aconteceu em 28 de junho, foi organizada pelo departamento de Marketing e Comunicação da LBX dos Estados Unidos e reuniu diversos representantes da empresa, como o Presidente e CEO, Eric Sauvage, e autoridades políticas, tais como o prefeito de Lexington, Jim Gray, e o senador de Kentucky, Ralph Alvarado. Quem apresentou a cerimônia foi o presidente e CEO da Commerce Lexington, Bob Quick.

Segundo CEO da LBX Company, Eric Sauvage, o “Centro de Experiência do Cliente” é parte da estratégia de atender os distribuidores e clientes da marca com um nível de excelência cada vez maior. “Estamos ansiosos para receber os convidados nas instalações. É um próximo passo interessante e importante para preparar a LBX para o crescimento futuro”, finalizou o executivo, ressaltando que todas as instalações devem ser concluídas no 1º trimestre de 2019.

A LBX Company — A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais.

Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.

A Link-Belt Excavators — As escavadeiras Link-Belt® chegaram ao país em 2012 através da LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo. Dessa forma, os equipamentos aliam a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.

Consolidada no mercado de escavadeiras, a LBX Company orgulha-se por oferecer uma ampla gama de equipamentos Link-Belt® para diversas aplicações. Atualmente, a companhia opera em 14 países e conta com mais de 70 distribuidores independentes localizados em toda a América do Norte e América Latina.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira