Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2018 - 06:58

Makro participa de Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha

A Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha ganhou um novo reforço este ano. A instituição, que desde 2009 realiza a arrecadação de roupas de frio para serem doadas aos que necessitam, agora também contará com o apoio do Makro Atacadista nesta empreitada. A iniciativa tem como objetivo reunir roupas e cobertores em bom estado que serão doados às famílias em situações de vulnerabilidade, principalmente nos meses de inverno onde essas pessoas sofrem com as baixas temperaturas.

Ciente do compromisso e do apoio com a comunidade em que atua, o Makro abre as portas de suas lojas e convida a todos a apoiar a campanha da Cruz Vermelha. Para contribuir, qualquer pessoa, seja colaborador, consumidor do Makro ou morador do entorno de alguma loja, pode comparecer a uma das unidades do atacadista em São Paulo e entregar as peças - calças, camisetas e, principalmente, agasalhos, além de cobertores.

As doações podem ser feitas no espaço disponibilizado para as arrecadações até o 16 de julho. As lojas participantes são Vila Maria, São Bernardo do Campo, Butantã, Aricanduva, Praia Grande, Interlagos, Lapa, Guarulhos, Merechal Tito, Santo André, Osasco e Santos.

Todas as doações realizadas nas lojas do Makro serão encaminhadas para a Cruz Vermelha, que a partir do cadastramento dos moradores — quando são colhidas informações como o tamanho da vestimenta, identidade de gênero e localidade — monta os kits contendo roupas e cobertores e entrega para cada pessoa o tamanho exato que utiliza. Um cuidado que diferencia a Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha das campanhas tradicionais, uma vez que qualifica a ação e evita o descarte e mal-uso das doações.

Em 2017, a Cruz Vermelha de São Paulo bateu recorde de arrecadação de mais de 19.800 quilos de roupas, quase o dobro da meta estipulada para o ano, e beneficiou diretamente mais de 42 mil pessoas de comunidades vulneráveis da cidade. O desafio este ano é conseguir 13 toneladas de roupas e cobertores para aquecer 20 mil pessoas. | www.makro.com.br | www.facebook.com/makro.atacadista

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira