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15/06/2018 - 08:14

Liq marca presença na 8ª edição da BR Week

Durante o evento, empresa teve participação especial em painel com as principais tendências do Varejo 4.0 e os desafios para uma real experiência omnishopping.

São Paulo — A Liq participou da 8ª edição do BR Week, maior congresso varejista do Brasil, que este ano teve como tema ‘O varejo imbatível: relacional, sensorial e digital’, que aconteceu em São Paulo entre os dias 12 e 14 de junho, no Hotel Transamérica. Além de um estande para recepcionar clientes e demais participantes, o diretor de Trade e Live Marketing da Liq, Rafael Bezerra, integrou o painel ‘Varejo 4.0 e conceito all-line: qual o desafio para uma verdadeira experiência omnishopping?’, realizado na terça-feira, 12 de junho. O debate também contou com a participação de Gleyson Ferreira - Head of Retail and Trade Marketing da HP e Francisco Alves - B2C Commercial Manager da Nespresso Brasil, com mediação de Tania Zahar Miné - professora de Pós-Graduação, ESPM.

Durante o painel, Bezerra reforçou como a Liq, única empresa all-line do Brasil, está apoiando seus clientes neste cenário, contribuindo com estratégia e ganhos reais em custos e redução de esforços, e entregando um resultado com qualidade e eficiência. “Quando falamos nos maiores desafios para o Varejo 4.0 e para uma entrega omnichannel, penso que a convergência dos canais é o maior deles. Investimento em tecnologia é importante, mas temos que pensar em uma linha única, voltada para as necessidades dos clientes. Estamos em meio de um processo acelerado de evolução, e é importante focar em pilares como pessoas, tecnologia e inovação. Na Liq, este processo envolve o cliente e sua marca, mas busca sempre a melhor experiência para o shopper”, ressaltou.

Marcelo Chianello, diretor Executivo de Negócios e Marketing, também marcou presença no evento e frisou a importância das empresas entenderem as necessidades do Varejo 4.0 e o papel da inovação no dia a dia do negócio. “A Liq tem a inovação tecnológica como estratégia de negócio. Investimos em ações disruptivas, desenvolvendo as melhores soluções para os nossos clientes. E, claro, com foco total em iniciativas que atendam às necessidades do omnishopper, essenciais para atingir os melhores resultados em CX – Customer Experience”, pontuou Chianello.

Durante a BR Week, a Liq reforçou, ainda, sua parceria com a Neomode, startup especializada em novos canais de venda omnichannel e o OasisLab, primeiro centro de inovação de startups de varejo do Brasil. Presente na BR Week, Fabíola Paes, cofundadora da Neomode e gestora do OasisLab, comentou sobre a importância do apoio de empresas como a Liq: “essa parceria reforça o posicionamento da Liq em estar junto com a inovação. Ter uma sala no OasisLab, por exemplo, mostra que a empresa está conectada com o ecossistema da inovação”.

O estande da Liq estava localizado no foyer principal do evento, com uma TV exibindo vídeos institucionais e distribuição de brindes para ativação junto a clientes e prospects.

A Liq — Com uma vontade contagiante de fazer a diferença, a Liq é uma empresa de customer experience que fomenta a diversidade e tem como um dos seus principais pilares a inclusão social. Aproximamos as marcas de seus consumidores, por meio de soluções completas em BPO e CRM e estratégias voltadas para o trade marketing. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (varejo, voz, chat, e-mail, digital), a Liq cria junto com seus clientes soluções customizadas, inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor final, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas que transformam o atendimento em uma experiência única de relacionamento.

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