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14/06/2018 - 07:01

Sompo Seguros utiliza aplicativo WhatsApp para agilizar processos de indenização de segurados

Clientes podem fazer todo o trâmite de envio de documentação até a indenização do seguro, que acontece após recebimento de arquivos por meio da ferramenta de mensagem instantânea, de forma rápida.

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar um novo recurso que vai tornar ainda mais rápido o processo entre o acontecimento de uma ocorrência e a indenização ao segurado. A partir de agora, a análise, regulação e liquidação dos sinistros de Automóvel e Ramos Elementares (Residencial, Condomínio, Empresarial, Empresarial PME, Equipamentos entre outros), de baixa complexidade, podem ser feitos totalmente via WhatsApp.

Nos processos selecionados, ao abrir um sinistro, todo o trâmite é acompanhado por um analista que orienta o corretor de seguros ou o segurado a enviar os documentos e imagens do objeto do sinistro (veículo ou bem avariado) via WhastApp para a constatação dos danos e análise, regulação e liquidação do sinistro.

Como funciona — Após abertura de sinistro, os processos selecionados serão acompanhados por um analista que irá orientar o cliente a enviar os documentos e imagens do veículo e/ou bens avariados pelo aplicativo WhatsApp para constatação dos danos e para a regulação, análise e liquidação. Ou seja, o processo completo até chegar na sua solução, a indenização. | https://sompo.com.br

Andreia Paterniani, diretora de sinistros da Sompo Seguros: “A Sompo seguros trabalha continuamente para tornar seus processos mais ágeis e efetivos. A companhia faz uso das tecnologias disponíveis no mercado para trazer soluções cada vez mais práticas e focadas na melhoria da experiência dos nossos clientes”.

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