Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2018 - 07:13

CADE estará em debate na USP

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica(CADE) e o direito concorrencial serão o foco de debates que acontecerão na Faculdade de Direito da USP. O evento contará com a presença de autoridades do Cade, CVM, STJ, Anatel, professores e advogados da área.

A abertura do evento será feita pelo professor Alessandro Octaviani. Os debates serão divididos em quatro painéis. O primeiro painel abordará o tema “Concorrência no sistema financeiro brasileiro” e terá como debatedores: Alexandre Barre , presidente do CADE); Alexandre Pinheiro dos Santos (Superintendente Geral da CVM); Alessandro Octaviani (FDUSP) e a coordenação será de Daniel Andreoli (Cecore/OAB).

O segundo painel será “Direito da Concorrência e Política Econômica” e terá como debatedor Calixto Salomão Filho (FDUSP) e a coordenação de Mário André Machado Cabral (Mackenzie). O terceiro painel debaterá “O futuro da política de concorrência: rumo ao ‘modelo CFIUS’?” e terá como debatedores João Paulo de Resende (conselheiro do Cade); Bernardo Macedo (LCA) e a coordenação de José Maria Arruda (FDUSP).

O quarto e último painel será “Reparação civil por danos à concorrência” e terá como debatedores Polyanna Ferreira Silva Vilanova (conselheira do Cade); Gabriel Dias (Magalhães Advogados); Ernesto Tzirulnik (presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro – IBDS) e a coordenação de Otávio Rodrigues (FDUSP/Diretor da Anatel).

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Não é necessária inscrição prévia. Acontecerá no auditório do 1º andar da Faculdade de Direito da USP (FDUSP) das 09h30 às 21h45.

CADE em debate, dia 14 de junho de 2018 (quinta-feira), das 9h30 às 21h45, noAuditório 1º andar, Largo São Francisco, 95 - Centro, São Paulo (SP).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira