Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2018 - 08:19

Kepler Weber apresenta conceito integrado de armazenagem na 14ª edição da Bahia Farm Show


Empresa leva ao eixo Norte-Nordeste conceito diferenciado para projetos de armazenagem inteligente.

De 29 de maio a 2 de junho, a Kepler Weber, líder em projetos completos para armazenagem e beneficiamento de grãos, participará da 14ª edição da Bahia Farm Show. Realizada no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste do Bahia, a feira, considerada a mais importante evento agropecuário do Norte e Nordeste e segunda maior do setor agropecuário, reunirá as maiores empresas do segmento.

Neste ano, os visitantes poderão conhecer, entre outros produtos Kepler, o conceito de armazenagem inteligente. O projeto emprega a melhor tecnologia em prol da preservação da qualidade dos grãos, com agilidade de processos e grande diminuição de custos operacionais.

Desenhado sob medida e totalmente exclusivo às necessidades dos seus clientes, o conceito busca integrar os melhores equipamentos dentro de uma unidade, de forma a proporcionar um processo de excelência. Cada etapa foi desenvolvida para preservar a alta qualidade dos grãos, reduzir custos e garantir mais segurança do início ao final dos processos. Com a armazenagem inteligente é possível controlar minuciosamente a rota de fluxo de grãos em todas as etapas, por meio de um sistema de supervisão central, que reduz a mão-de-obra manual no processo.

Com um sistema 100% integrado, o produtor tem não apenas uma ferramenta automatizada, mas uma cadeia alinhada de armazenagem, com sistemas individuais e autossuficientes que acompanham as necessidades específicas de cada grão. Além disso, os mecanismos de armazenagem inteligente da Kepler permitem que a produção seja estocada de forma adequada. Assim, a decisão do momento da venda da produção fica totalmente na mão do produtor, pois todos os grãos são armazenados adequadamente de forma a manter sua alta qualidade por mais tempo. O agricultor pode, então, negociar, no momento mais propício, grãos com qualidade superior que resultam em mais lucro.

“O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento acabou de divulgar uma projeção de 232,6 milhões de toneladas para a safra 2017/ 2018, número que supera a previsão do final de 2017. Junto a esse cenário otimista, temos a forte atuação do eixo Norte-Nordeste, um dos mais importantes para o país. Estar na Bahia Farm Show é uma oportunidade ímpar de falar diretamente com produtores que farão parte dessa grande safra e mostrar que ele pode obter ainda mais lucro com sistemas inteligentes de armazenagem”, afirma Tadeu Vino, superintendente comercial da empresa.

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e, em 2018, tem expectativa de ultrapassar a marca histórica de 2017, de R$ 1,531 bilhão em volume de negócios. | http://bahiafarmshow.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: