Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2018 - 09:05

Eastman vence novamente o Troféu Roberto Hiraishi

A empresa foi premiada com o Corretivo Líquido Mark Avon, criado com Eastar Eastman.

São Paulo — A Eastman Chemical Company continua colecionando prêmios com suas soluções para cosméticos. A companhia acaba de receber o Troféu Roberto Hiraishi 2018, realizado pela Revista Embanews anualmente, e que avalia diferentes aspectos das embalagens produzidas pelas empresas, como sustentabilidade, design, tecnologia e inovação.

O frasco vencedor foi desenvolvido com Eastar Eastman, um copoliéster de ácido tereftálico, ciclohexanodimetanol e ácido isoftalico (PCTA) que promove a transparência desejada nesse tipo de item de maquiagem.

Eastar Eastman oferece uma combinação única de propriedades (estéticas, químicas, confiabilidade de desempenho e economia) que proporciona aos fabricantes o que eles precisam para competir com sucesso nesse mercado tão criativo e diversificado: solidez, resistência contra impacto e alto brilho.

“Estamos muito felizes com mais um prêmio. Sermos novamente vencedores na categoria Matérias-Primas ou Insumos para Embalagem, é a comprovação de que nossos plásticos são os melhores para a indústria de cosméticos”, diz Rogério Dias, Gerente Regional de Venda para a América Latina na área de Specialty Plastics, da Eastman

“Quando a mulher vai escolher maquiagem, ela precisa acertar no tom que melhor combina com sua pele. A transparência dos nossos plásticos oferece esse benefício”, comenta Alessandra Lancellotti Ribeiro, Gerente de Desenvolvimento de Mercado na área de Specialty Plastics da Eastman

A cerimônia de entrega dos prêmios, que foi realizada no dia 17 de maio (quinta-feira), no Espaço Armazém SP, em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira