Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2018 - 06:27

“Entrega Já” inicia operação no Rio de Janeiro

Startup aplica experiência de 20 anos em entregas urbanas do time fundador para melhorar a experiência do empreendedor com entregas para pequenos negócios.

Ao apresentar-se como uma alternativa aos Correios, a Entrega Já, startup que melhora a experiência do pequeno empreendedor, inicia sua operação de entregas no Rio de Janeiro. Neste primeiro momento a empresa irá coletar os produtos em São Paulo e entregar na capital carioca.

O diferencial da “Entrega Já” para outras plataformas de logística compartilhada é que ela conta com gestão própria de uma frota de veículos 100% adequada à legislação de transporte de cargas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, referências para outras capitais do país. Com isso, o empreendedor pode agendar a entrega de caixas e embalagens com dimensões maiores que as suportadas por um motoboy. Além disso, é a única plataforma online de entregas que oferece seguro de frete para todas as entregas. Com isso, a Entrega Já busca estabelecer um novo padrão de qualidade para o mercado de logística urbana.

“Nosso objetivo é oferecer um serviço de entrega realmente confiável, capaz de atender empreendedores que atuam com pedidos de pequeno, médio e grande volume”, afirma Flávio Iazzetti Neto, empreendedor com mais de vinte anos de atuação em logística e fundador da Entrega Já.

Como utilizar o Entrega Já — O agendamento de pedidos pode ser feito tanto pela web quanto por aplicativo mobile, disponível em Google Play e iOS. O empreendedor só precisa cadastrar o endereço de retirada, o de entrega, dimensões e valor da mercadoria. O agendamento é ágil porque o aplicativo localiza o veículo mais próximo para retirada, como nos serviços de transporte de passageiros. Tanto a retirada quanto a entrega podem ser feitas com hora marcada, simplificando o planejamento de quem envia e quem recebe. Uma vez feita a retirada, é só rastrear a entrega por meio do aplicativo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: