Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2018 - 07:26

Azul Cargo Express apostará em produto diferenciado para conquistar mercado na Intermodal 2018

Principal feira de logística da América Latina acontecerá em São Paulo entre hoje e quinta; com solução de “porta em porta”, unidade de cargas da Azul espera fechar novos negócios.

São Paulo — De 13 a 15 de março(terça a quinta-feira), o Centro de Exposições São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista, receberá a Intermodal 2018, principal feira de logística da América Latina. Com stand próprio, a Azul Cargo Express pretende aproveitar o evento para fortalecer a presença da unidade de cargas da Azul. O objetivo também será o de mostrar ao mercado a capacidade da empresa de oferecer soluções completas de logística. A Intermodal é aberta ao público e funciona das 13h às 21h.

Considerada pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, a feira de logística representa uma importante oportunidade para a Azul Cargo Express apresentar o portfólio de serviços, tecnologias e soluções logísticas. A unidade de cargas da Azul, que registrou crescimento recorde de 49% em 2017, também pretende explorar a robustez dos números para conquistar novos espaços no mercado logístico. Para a diretora da empresa, Izabel Reis, a feira tende a contribuir para o reconhecimento da marca pela indústria.

“Estamos retornando à feira após quatro anos. A Intermodal é uma plataforma interessante de negócios, onde a presença de nossa marca é fundamental para a divulgação e geração de oportunidades. Queremos fortalecer o modo como trabalhamos e mostrar ao mercado a diferença e a qualidade de nosso produto, que supre as necessidades dos Clientes em todas as suas etapas”, ressalta Izabel.

Diferentemente do mercado, a Azul Cargo Express oferece uma solução logística mais eficaz. Com o método de “porta em porta”, a unidade de cargas da Azul transporta os produtos de seus Clientes da origem até o destino final, e não apenas entre os aeroportos. A empresa conta com a extensa malha aérea da Azul para chegar aos mais de três mil municípios atendidos no Brasil com maior rapidez, qualidade e conveniência. Além disso, a unidade de cargas da companhia vem experimentando um aumento de suas operações no mercado internacional, com a ampliação dos voos e frequências da Azul para o exterior.

Perfil — A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em 26 de agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente está presente em mais de 3.200 municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações. Aproveitando a capacidade dos porões das aeronaves da Azul, sua moderna frota e a extensa malha aérea, que conta com mais de 100 destinos, a Azul Cargo Express desenvolveu o seu modelo de negócios com foco nas remessas de cargas e encomendas expressas. Desde novembro de 2009 oferece o serviço “porta a porta” de entregas expressas. Hoje a rede Azul Cargo Express já atende a mais de 80 aeroportos e tem mais de 170 lojas em todo o país. Os serviços oferecidos a pessoas e empresas compreendem desde encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas, carga paletizada nos mercados doméstico e internacional. | www.azulcargoexpress.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira