Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2018 - 07:26

Confenar realiza parceria com a Fabet

Com objetivo de ampliar conhecimentos técnicos e práticos aos colaboradores, a proposta é oferecer cursos focados na capacitação dos profissionais que atuam no setor logístico.

A Confenar, Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição, consolida parceria com a Fabet, Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte. O objetivo da parceria é oferecer cursos aos colaboradores da Confenar nas áreas de Direção Defensiva, Formação de Motorista Educador, Operador de Empilhadeira, Gestão de Frotas.

Serão oferecidas dezenas de oportunidades direcionadas aos colaboradores do setor logístico. O público alvo será, principalmente, Motoristas, Operadores de Empilhadeira e Gestores de Frota. Com carga horária a partir de oito horas e valores acessíveis, os colaboradores poderão se inscrever na Fabet. Após o término do aprendizado, os profissionais receberão certificados de conclusão.

“A proposta da parceria é fortalecer a capacitação dos profissionais que atuam no setor logístico por meio da troca de informações e de conhecimentos técnicos e práticos. Com isso, além de atender às exigências dos processos de DPO, as revendas terão profissionais cada vez mais capacitados e treinados para uma condução segura e com menor custo. Acreditamos que a união entre a Confenar e a Fabet agregará ainda mais informação aos associados e garantirá sucesso nas operações e na formação dos nossos colaboradores”, afirma Pedro Ciccotti, Diretor de Negócios da Confenar.

Com unidades em São Paulo e Santa Catarina, a Fabet foi criada pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Oeste e Meio Oeste Catarinense (SETCOM) com objetivo de minimizar a imprudência dos motoristas através de formação profissional. | www.confenar.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: