Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2018 - 07:02

CAM-CCBC e ArbitralWomen discutem igualdade de gêneros na arbitragem

Em meio ao Dia Internacional da Mulher, o Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) promoveu o evento “CAM-CCBC e Arbitral Women – Reunidos para homenagear as mulheres e suas conquistas no mundo corporativo e na arbitragem”, no dia 08 de março, na sede do centro, em São Paulo. O objetivo foi discutir a participação feminina e a questão igualdade de gêneros na arbitragem.

O presidente do CAM-CCBC, Carlos Forbes, fez a abertura do evento e apresentou uma nova resolução sobre a participação feminina nas ações do centro e ainda divulgar dados exclusivos sobre o tema.

Na sequência foi discutido a “Igualdade de gênero: para além de uma questão ‘meramente’ ética”, e para finalizar a Secretária Geral do centro, Eleonora Coelho, participou de uma sessão de Q&A (Perguntas e Respostas) com a Patricia Moraes, ex head do banco de investimentos JP Morgan no Brasil.

“O CAM-CCBC adota uma postura favorável a igualdade de representação de gênero na arbitragem internacional, incentivando maior inclusão das mulheres no mercado”, disse Carlos Forbes, presidente do centro.

Sobre o CAM-CCBC: É o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. O CAM-CCBC é a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior, atendendo empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira